Amostra grátis de lâminas de barbear FlexiFront

flexifront Amostra grátis de lâminas de barbear FlexiFrontA FlexiFront está a oferecer um pack constituído por um punho e três lâminas triplas Flexifront.

Para pedir uma amostra grátis deste produto, apenas tem de preencher este formulário com os seus dados (nome, email, morada e telefone).

Atenção que, apesar de ser uma oferta, terá de suportar os custos de envio no valor de 3.90€.

ACTUALIZAÇÃO: Esta oferta já não se encontra disponível.

Chamo também a sua atenção para os Termos e Condições desta oferta:

Gostaria de receber o pacote inicial, constituído por um punho e três lâminas triplas Flexifront por apenas 0 € (PVP 11.90 €). Ao receber esta encomenda, pago apenas 3.90 €, referentes aos portes de envio e custos administrativos. Inscrevo-me igualmente neste serviço, sem quaisquer obrigações. Após conhecer as vantagens do serviço Flexifront, posso decidir se pretendo continuar a receber as lâminas de recarga, o que significa que a cada três meses receberei uma encomenda com 12 novas lâminas por apenas 11.90 €, a que acrescem 3.90 € de portes de envio (PVP 21.90 €). Se não estiver interessado, comunicarei a minha decisão ao serviço de Apoio ao Cliente da Flexifront. Posso definir qual a periodicidade com que pretendo receber as recargas, até um máximo de dez em dez meses.

Como vê, a FlexiFront oferece um serviço que consiste em lhe ir fornecendo periodicamente 12 lâminas de recarga por 11.90€ + 3.90€ de portes de envio.

Após receber a sua amostra gratuita, se não estiver interessado nesse serviço, só terá de contactar o Apoio ao Cliente da Flexifront a comunicar a sua decisão.flexifront-caracteristicas Amostra grátis de lâminas de barbear FlexiFront

Eu já fiz o meu pedido e recebi de imediato o seguinte email (que por acaso tinha ido parar à caixa de Spam):

Estimado Cliente,
Registamos com agrado a sua decisão de encomendar um sistema de barbear FlexiFront e esperamos satisfazer as suas necessidades.
Em breve receberá uma carta de confirmação onde constam os Termos e Condições completos do nosso serviço, por correio ou e-mail.
Uma vez que a sua encomenda está a ser preparada no estrangeiro, o tempo de entrega será maior do que quando se fazem encomendas em Portugal.
Mais uma vez, obrigado pela sua encomenda e continuação de um bom dia.

ACTUALIZAÇÃO:
Já recebi a minha amostra grátis! Recebi no dia 28 de Maio, ou seja, mais de um mês depois de a solicitar! Já a experimentei e gostei… não senti qualquer diferença entre esta e a que normalmente utilizo (Gillette Fusion)! Está aprovado! 🙂
Aqui vai a foto dessa amostra:flexi-front-amostra1 Amostra grátis de lâminas de barbear FlexiFront

Comentários

comentários

36 respostas

  1. Vitor Manuel de Oliveira Salgado diz:

    Continuo a aguardar a vossa entrega, depois da conversa telefónica, com uma vossa colaboradora.

  2. Ad diz:

    Sendo assim deixa de ser gratis, pagando os portes.

  3. virgilio cunha diz:

    Irei experimentar. Desde que sejam suaves, ficará um cliente certo.

  4. celia diz:

    Olá Miguel,
    Chegaram a enviar-te as lâminas?

    • Miguel diz:

      Olá Célia, ainda não as recebi… 🙁
      Mas também ainda não paguei nada! Por isso vou esperar.
      Chegaste a pedir? Já as recebeste?

      • celia diz:

        Já pedi à um tempinho, pois pelo preço, se forem boas, o meu marido “sempre fica mais barato”… :), mas até agora nada.
        Como não tive que pagar nada antecipadamente, vamos esperar para ver.
        Pode ser que um dia nem me lembre delas e tenha uma surpresa, tipo prenda de natal, lol.
        O meu marido usa as da gillete e, normalmente, compro as regargas na Mass, pois são muito mais baratas do que nos hiper e supermercados (uma diferença no mínimo de 3 euros).

  5. elisabete diz:

    recebi o vosso produto por engano, alguem pediu utilizando os meus dados, por favor cancelar a inscriçao, nao quero nem preciso dos vossos produtos. Sem outro assunto, cumprimentos
    Elisabete

  6. João Carneiro diz:

    Eu recebi as laminas mas quero cancelar a inscriçao. Já vi que aqui não tem nada a haver com a empresa. Estou a tentar entrar no site mas o mesmo não funciona.
    Alguém me pode ajudar?
    Obrigado!

  7. Manuel oliveira macário diz:

    vou proceder ao pagamento,da amostra que me enviaram,mas cancelo próximas remessas,não fiquei satisfeito,cumprimentos

  8. luisa tavares diz:

    Enviaram sms para pagamento duma amostra enviada,a qual, entendi ser uma amostra grátis. De qualquer modo agradeço o reenvio dos dados multibanco para o meu email.
    Agradeço o cancelamento de envio de qualquer produto, obrigada.

  9. Ricardo Mendonca diz:

    Pedi o pack em 16/09/2014 até hoje ainda não recebi (14/11/2014), recebi um sms para pagar a conta ou seja de grátis não tem nada !
    Já cancelei o meu registo no site.

  10. Bruno Marques diz:

    Eu pedi a oferta, mas já não me lembro em que site foi e não vi a questão dos portes, que como é usual são pagos no ato de entrega o que não aconteceu. desejo que me enviem o link através do qual eu solicitei a oferta, para ver se eu estou a ficar maluco

    • Sou um jovem empreendedor que lançou recentemente uma start up chamada Barbearia do Povo. O objetivo é disponibilizar lâminas de barbear de elevada qualidade e performance a preço justo com uma comunicação diferenciada, irreverente e divertida.
      Após 2 anos de luta, finalmente o projecto está lançado, estou a oferecer um cabo e uma recarga grátis (5 lâminas) em um dos sistemas de barbear. Visitem-nos em http://www.barbeariadopovo.pt

  11. José Carlos Ferreira diz:

    Quando receber a encomenda pago.

  12. Manuel Pinho diz:

    Recebi as amostras das meias “Bamboo” e sem ainda ter pago os € 3,90 das despesas de remessa mandei o embrulho para o lixo.
    Alguém me pode ajudar e dar o endereço da empresa Courlux?
    Manuel Pinho

  13. Maria diz:

    Eu então mais engraçado (que não tem graça nenhuma), não fiz qualquer encomenda, foi decerto alguém que sabia todos os meus dados que solicitou, não recebi nada, contactei a empresa, e no entanto agora tenho o departamento juridico que não me larga para eu pagar uma coisa que não encomendei e nem sequer recebi

  14. joao alves diz:

    eu tenho uma factura para pagar mas como perdi a ref, agradecia que me enviasem para a poder pagar e por agora não quero mais laminas depois eu peço quando fizer falta obrigada

  15. fausto marques diz:

    gostaria que e de novo me envia-se laminas Refill x3tec

  16. Paulo Mendes diz:

    Bom dia eu recebi as laminas mas o produto e fraquinho, quando foi encaixar a segunda lamina a maquina ” como eles lhes chamam” partiu-se. Tenham atenção que a fatura vem agarrada a caixa, coisa que eu não vi e pensei que a minha mulher tinha logo pago no acto da entrega. Qual foi o meu espanto que um mês depois enviaram a fatura com mais 3.50€ sobre taxas administrativas. É tudo uma farsa só para extorquir dinheiro ás pessoas. O material fica muito a desejar

  17. francisco reigada diz:

    Cuidado. Esta empresa e os seus produtos são uma verdadeira fraude. Não comprem nada. EU já fui vítima deles.

  18. Ezequiel Marques diz:

    Nunca vi uma máquina de barbear tão fraca como esta, logo na 1º utilização, cortou-me a cara toda.
    Vêm com a história da oferta da amostra mas depois cobram 3,9€, ou seja o valor da maquina… E se não pagas a fatura a horas, são mais 3,50€, mais uma vigarice.
    Irei notificar as entidades competentes para tratar do caso.

  19. elisabete s diz:

    Façam atenção, para quem aceita as amostras irá receber cartas para pagar em casa, vejam os comentários de vários testemunhos no google,

  20. ANTÓNIO ALEXANDRE P. CADINHA diz:

    Fui contactado por uma vossa colaboradora Carla Silva, que depois de tanta conversa me pediu e me perguntou se podia gravar a chamada. Eu a informei que sim, mas me está a dar a parecer, que vcs são piores do que os vendedores da banha da cobra. Afinal, estou a ver que até já existe uma Petição Pública, onde informa que estas máquinas de barbear se partem. O certo é que se é uma oferta gratuita, não deviam de estar a cobrar portes de envio ás pessoas. Mas eu vou esperar e aguardar pela brincadeira, só espero que não seja uma brincadeira de muito mau gosto. Eu já estou como se diz no meu país, vou ver para crer, sou como o S. Tomé!…

  21. vaiquiria sousa diz:

    nao consigo entrar em contacto com voçes

  22. José diz:

    É uma vergonha publicitarem um produto que não passa de um esquema de burla!

    • Miguel diz:

      José, não compreendo essa acusação. Eu aderi e recebi a amostra e ainda recebi mais um pack de lâminas. Como depois encontrei outras lâminas mais baratas, simplesmente cancelei a subscrição. Foi fácil de cancelar.
      Burla é quando nem sequer nos dão hipóteses de cancelar a subscrição, surgem com períodos de fidelização que nem sabíamos que existem, etc… e essas “manobras” têm vindo a ser praticadas por empresas de renome em Portugal.
      Com a FlexiFront não tive qualquer problema! 🙂

  23. Viola Flori diz:

    Estas laminas e uma merda eu recebi em casa e no vale nada mesmo. Gente cuidado muito eu no paguei porque primeira vez elles pede 3 euro e q coisa depois subiu em 2 meses 15 euro para merda com esta empresa. Temos de ne juntar gente pra alguem fazer uma coisa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba este Ebook Grátis!

Ao subscrever a nossa Newsletter (100% gratuita), para além de receber este ebook, ainda passará a ser alertado via email para:

  • Dicas de poupança
  • Dicas sobre formas de obter rendimentos extra
  • Passatempos e outras ofertas exclusivas
Fechar esta janela

Não perca mais tempo. Envie-nos o seu email e em breve estará a ver como valeu a pena!

Não se preocupe, o seu endereço de email nunca será divulgado a terceiros.