Jan 252011
 

A Escola Dinheiro é um projecto de uma rede educacional de blogs que conta já com 5 blogs que diariamente ensinam milhares de utilizadores em diversos aspectos da sua vida online e offline. O conceito da Escola Dinheiro passa por ensinar os utilizadores a ganhar dinheiro na internet com sites e blogs, oferecendo diariamente conteúdos sobre rentabilização com programas de afiliados, Adsense, e uma série de outras soluções existentes para todos aqueles que desejam criar blogs de sucesso e acima de tudo rentáveis.
Com as enormes dificuldades financeiras que existem nos dias de hoje, ganhar dinheiro na internet é cada vez mais uma opção a ter em conta!

No entanto, a Escola Dinheiro oferece também uma grande componente de ensinamento sobre a criação e estruturação de blogs, ajudando diariamente milhares de pessoas a criarem blogs de sucesso, utilizando sempre aquelas que são as melhores práticas. A Escola Dinheiro é hoje um dos blogs mais populares de Portugal e do Brasil, e diariamente ensina outros blogueiros a atingirem tamanha façanha através da partilha de ensinamentos diários e a troca de experiências com os leitores. Se pretende ganhar dinheiro com os seus sites e blogs, este é certamente o local indicado para o fazer.

Durante os últimos 3 anos, foram publicados mais de 950 artigos sobre criação e monetização de sites e blogs na internet e publicados mais de 27,000 comentários. Se por ventura nunca visitou a Escola Dinheiro, considere ler as nossas Aulas para Principiantes e as nossas análises a Nichos de Mercado, consultar os nossos programas para Ganhar Dinheiro e ainda as nossas Ferramentas para Blogs.

Destacamos ainda aqueles que são os artigos mais populares dos últimos tempos no blog:

Não perca também a oportunidade de subscrever a newsletter do blog gratuitamente, e receber em troca o nosso Ebook “De Desconhecido a Problogger” com mais de 90 páginas de conteúdos extremamente importantes para todos aqueles que desejam criar blogs de sucesso na internet passo-a-passo, desde o idealização do conceito à escrita de artigos virais na internet, ou ainda adquirir o nosso Ebook de Exercícios para Blogueiros, que inclui mais de 190 páginas de exercícios práticos que pretendem ajudá-lo a levar o seu blog ao sucesso em 60 dias. Visite-nos!

www.escoladinheiro.com

  10 Responses to “Aprender a ganhar dinheiro na internet”

Comments (10)
  1. Sou seguidor do Escola Dinheiro assim como outros Sites do mesmo género.

    Dou aqui a minha testemunha que vale mesmo a pena seguir…

  2. É uma boa sugestão. Eu próprio acompanho esse blog. Podemos concordar com algumas sugestões e discordar de outras, no entanto, é um dado adquirido que se trata de um dos melhores blogs de língua portuguesa dentro deste nicho. Realço no entanto, que tenho lido com interesse os artigos do Poupa e Ganha. Continuação de um bom trabalho!

  3. Olá Tomé e Pedro, obrigado a ambos pelos comentários! Esforçamo-nos diariamente para levar até aos nossos leitores os melhores conteúdos sobre rentabilização de blogs, nichos de mercado, construção e estruturação de blogs de qualidade, e embora seja impossível “agradar a gregos e troianos”, esforçamo-nos para marcar a diferença qualitativamente.

    Obrigado ao Miguel pela exposição da Escola Dinheiro no Poupa e Ganha, e votos de grandes sucesso durante este amigo!

    Abraços

  4. Eu também sigo o Escola Dinheiro. É realmente um site com muito bom conteúdo e que inspira as pessoas para começarem os seus projectos.

    É bom que existam destes sites na nossa blogosfera. As outras “escolas” não sigo muito, mas com certeza que deverão ter uma boa qualidade.

  5. Também já sigo a Escola Dinheiro desde os tempos do “fique rico”, realmente é um blog a não perder em todas as temáticas que aborda. Podemos aprender a criar um blog até á sua rentabilização!

    • Curiosamente, também sigo o blog desde esses tempos e já aprendi muito com o Paulo. Recomendo vivamente!
      Mas não tenho sido bom aluno :P … aqui no Poupa e Ganha ainda tenho muitas melhorias para implementar!

  6. Não tenho nenhum blog, mas assim que me decidir a criar um, penso que este será o primeiro local a visitar.

  7. Ja em tempo li e depois não sei porquê nunca mais la voltei. Ja adicionei para voltar a reler e voltar a relembrar algumas coisas. Se podemos rentabilizar os nossos blogs sem custos para os outros, porque não? :)

  8. Algo a pensar quando quiser criar um blog, quem sabe…

  9. Há anos que sigo o Paulo Faustino (Escola Dinheiro) mas agora comecei a perder o interesse. Já só escreve em português do Brasil. Eu compreendo, eles lá são mais de 200 milhões e nós aqui andamos pelos 10. É, por isso, mais fácil “monetizar” no mercado brasileiro. Enfim, são opções que respeito

O que nos tem a dizer sobre este assunto?