Aprender a ganhar dinheiro na internet

10 respostas

  1. Tomé M. diz:

    Sou seguidor do Escola Dinheiro assim como outros Sites do mesmo género.

    Dou aqui a minha testemunha que vale mesmo a pena seguir…

  2. Pedro diz:

    É uma boa sugestão. Eu próprio acompanho esse blog. Podemos concordar com algumas sugestões e discordar de outras, no entanto, é um dado adquirido que se trata de um dos melhores blogs de língua portuguesa dentro deste nicho. Realço no entanto, que tenho lido com interesse os artigos do Poupa e Ganha. Continuação de um bom trabalho!

  3. Olá Tomé e Pedro, obrigado a ambos pelos comentários! Esforçamo-nos diariamente para levar até aos nossos leitores os melhores conteúdos sobre rentabilização de blogs, nichos de mercado, construção e estruturação de blogs de qualidade, e embora seja impossível “agradar a gregos e troianos”, esforçamo-nos para marcar a diferença qualitativamente.

    Obrigado ao Miguel pela exposição da Escola Dinheiro no Poupa e Ganha, e votos de grandes sucesso durante este amigo!

    Abraços

  4. Eu também sigo o Escola Dinheiro. É realmente um site com muito bom conteúdo e que inspira as pessoas para começarem os seus projectos.

    É bom que existam destes sites na nossa blogosfera. As outras “escolas” não sigo muito, mas com certeza que deverão ter uma boa qualidade.

  5. Daniel diz:

    Também já sigo a Escola Dinheiro desde os tempos do “fique rico”, realmente é um blog a não perder em todas as temáticas que aborda. Podemos aprender a criar um blog até á sua rentabilização!

    • Miguel diz:

      Curiosamente, também sigo o blog desde esses tempos e já aprendi muito com o Paulo. Recomendo vivamente!
      Mas não tenho sido bom aluno :P … aqui no Poupa e Ganha ainda tenho muitas melhorias para implementar!

  6. Maria Lopes diz:

    Não tenho nenhum blog, mas assim que me decidir a criar um, penso que este será o primeiro local a visitar.

  7. Frutinha diz:

    Ja em tempo li e depois não sei porquê nunca mais la voltei. Ja adicionei para voltar a reler e voltar a relembrar algumas coisas. Se podemos rentabilizar os nossos blogs sem custos para os outros, porque não? :)

  8. Ana Paulino diz:

    Algo a pensar quando quiser criar um blog, quem sabe…

  9. Francisco diz:

    Há anos que sigo o Paulo Faustino (Escola Dinheiro) mas agora comecei a perder o interesse. Já só escreve em português do Brasil. Eu compreendo, eles lá são mais de 200 milhões e nós aqui andamos pelos 10. É, por isso, mais fácil “monetizar” no mercado brasileiro. Enfim, são opções que respeito

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>