Fev 142010
 

calças-gangaAs suas calças tornaram-se “misteriosamente” apertadas?

Se as suas calças encolheram após serem lavadas ou se simplesmente acordou com a barriga um pouco inchada, é provável que lhe custe um pouco mais a apertar o botão.

Seja como for, não ponha essas calças já de lado nem vá a correr comprar umas mais largas para que se possa sentir mais confortável. Existem soluções mais económicas do que comprar umas calças novas!

Veja por exemplo estas extensões para botões: Botões Mágicos e Extensões para saias e calças.

Se preferir uma solução ainda mais barata para resolver esse problema, experimente colocar um pequeno elástico a passar por dentro da casa e a engatar no botão das suas calças.

calças-com-elastico

Claro que esta última sugestão é um pouco inestética, a não ser que use uma t-shirt ou camisola que tape a cintura das calças de modo a não se ver o elástico.

Partilhar no...Share on Facebook44Tweet about this on Twitter1Share on Google+1Share on LinkedIn1Pin on Pinterest0Buffer this pageEmail this to someone

  10 respostas a “Calças ou saias apertadas”

Comments (10)
  1. Se forem calças de ganga tenho um truque, borrifo bastante as calças nos sítios apertados antes de as enfiar, ajuda e muito. Alargam o suficiente para as conseguirmos vestir e depois secam no corpo e ficam “engomadas”.

  2. Mais uma dica, para o caso contrario, com o uso a calça de ganga tende a alargar um pouco. Para que voltem a ficar como quando as comprou só tem de colocar um pouco de açucar na maquina no momento de lavar. Resulta!

    Dicas de customização em: http://estarsempreperfeita.blogspot.com/

  3. A ideia do elástico, para quem está grávida e não quer comprar calças novas, pode ser uma alternativa, nem que seja por um mês ou dois. Não posso experimentar, as minhas servem-me todas! :)

    • existem tambem umas pecinhas á venda que prendem no botao e dao mais um bocado de espaço entre o botao e a casa onde ela aperta. dá resultado quando nao é muita diferença

 Leave a Reply

(campo obrigatório)

(campo obrigatório)

Outro artigo interessante:
Reaproveitar envelopes

Reutilize os envelopes da correspondência que recebe em casa para poupar dinheiro na compra dos mesmos.

Close