Adira ao Cartão Farmácias Portuguesas

farmacias-portuguesas-1 Adira ao Cartão Farmácias PortuguesasEspero que tenha uma saúde de ferro para que não necessite de gastar dinheiro em produtos farmacêuticos. Mas mesmo estando de perfeita saúde, pode por vezes recorrer a uma farmácia para adquirir um suplemento alimentar, contracetivos, produtos para o seu bebé, etc.

Sabia que pode acumular pontos com essas compras para mais tarde trocar por serviços farmacêuticos e produtos de saúde e bem-estar?

Para tal, só tem de aderir ao Cartão Farmácias Portuguesas na sua farmácia habitual ou através da internet no site: Adesão ao Cartão Farmácias Portuguesas

Caso proceda à adesão pela internet, poderá imediatamente imprimir um cartão provisório e começar desde já a acumular pontos. Pode sempre saber quantos pontos já acumulou, acedendo à sua área pessoal no site das Farmácias Portuguesas.

Mas atenção que nem todas as farmácias aderiram ainda a este programa. Saiba quais as farmácias mais perto de si que aderiram ao programa: Farmácias Aderentes

Existe também uma outra vertente deste cartão que funciona como cartão de débito/crédito. A não ser que preveja gastos com produtos/serviços farmacêuticos fora do seu orçamento, aconselho a adesão apenas ao cartão de fidelização.

Para mais informações, consulte o site oficial das Farmácias Portuguesas.

Adira já…

Subscreva o canal de Youtube do Poupa e Ganha:

Comentários

comentários

22 respostas

  1. sara diz:

    Já pedi! Obrigada pela dica.
    Gostei muito do teu blog. Já está nos meus favoritos e continuarei a passar por cá!

  2. Miguel diz:

    Obrigado, serás sempre bem-vinda ao meu blog 😉

  3. Cristina Silva diz:

    Vou pedir! Desconhecia… Será que este cartão, no fundo, não lhes convém muito?! Ou então a sua divulgação não foi das melhores… 🙂

  4. Pedro Guedes Leite diz:

    Por acaso já conhecia as vantagens deste cartão mas nunca me lembrei de o pedir. Acho que até para um aspirante a farmaceutico, devia ter 😀

  5. elsa121 diz:

    Ainda não pedi mas não há-de demorar muito! Pedro em que faculdade estudas? Eu também estou a estudar ciências farmacêuticas!
    .-= Venha ler o meu último post ..Trial Nort’4×4 2009 – 1ª Prova: Braga =-.

  6. nelia guerreiro diz:

    Ja o tenho e recomendo.

  7. Maria diz:

    já pedi 😛

  8. Teresa diz:

    Já pedi. Uma amiga já me tinha falado nas vantagens deste cartão. Pelo que ela me explicou há um catálogo one se pode trocar os pontos por produtos. Claro que me vai dar mto jeito para trocar por papas pra filhota. Só é necessário ter em atenção que os pontos têm validade

  9. Maria diz:

    Quanto tempo demora o cartão a chegar??? Já pedi no dia 4, mas ainda não veio nada… 🙁

  10. Teresa diz:

    Pelo que me explicaram na farmácia o cartão será entregue comp o nvo catálogo que começa salvo erro em Outubro. Por isso devemos estar a receber os nossos cartões!

  11. isabel diz:

    A verdade é que já comparei preços de alguns produtos que não necessitam de receita médica (os que dão pontos), que são praticados em várias farmácias – aderentes – “farmácias Portuguesas” e são um pouco mais elevados comparado com as “areas de saude” nos hipermercados. Na minha opinião não compensa…exemplo comprei o gel de banho anti-bacteriano numa farmácia pelo preço de 9€, mas depois encontrei o mesmo gel, na area de saude do continente por 6€…e os pontos que nos são dados são minimos, levando algum tempo até se acumular qualquer coisita, que só dá para os produtos que estão no folheto em vigor na altura.

    • Frutinha diz:

      Ainda ha uns dias deu uma noticia sobre isso. Não tem haver com o facto de a farmacia ser aderente ou não has farmacias portugeses. Os hipermercados tem os medicamentos mais baratos por muito estranho que pareça, mas acontece.

  12. Sara Sousa diz:

    boa noite, venho dizer que estou muito decepcionada com os pontos do cartão, pois comprei um produto que é; pulseira replante de mosquitos em duas farmácias diferentes, e uma pulseira dá-me um ponto e na outra farmácia por duas pulseiras que comprei não me dá nenhum ponto, onde não era sequer para ser 1 ponto que teria de receber pois é um produto que tem um IVA de 21%, mas não se esquecem de mencionar no talão que vou perder 12 pontos no mês de Agosto de 2010. pelo sucedido estou mesmo aborrecida porque vejo que isto é uma farsa e todo, para algumas farmácias ganharem mais lucros e o cartão ter mais aderentes que se tiverem atentos aos pontos vao ver que estão a ser enganados como eu fui.

    Obrigado

    Sara Sousa

  13. maria antonieta trigo diz:

    Já sou aderente ao cartão das ~farmacias portuguesas há bastante tempo (cartão nº 2671) no entanto nunca re-
    cebi o cartão definitivo. Acho que as coisas não estão a funcionar lá muito bem. Agradeço que mo enviem.

  14. carlos diz:

    Bom dia. É pena este cartao estar lemitado, se um cliente faz varias compras num só dia é lhe bloqueado.

  15. Liliana Pinto diz:

    Ja tinha ouvido falar mas depois desta explicação, pareceu-me tudo mais fácil.vou pedir obrigada

  16. Alexandra diz:

    O cartão ainda demora a chegar, e para quem não tem o hábito de comprar coisas na farmácia, pode acontecer esquecer-se de o entregar no acto da compra, eu esqueco-me muitas vezes, e nas farmácias eles também não têm o hábito de perguntar se temos ou não o cartão, como fazem por exemplo no Continente.

  17. Liliana Pinto diz:

    Fiz agora o pedido,espero que não demore o cartão a chegar 😀

  18. Maria Lopes diz:

    Eu já pedi, penso que já no ano passado, mas até hoje não chegou cá nada… Tenho pena, porque ía dar jeito!

  19. Frutinha diz:

    Fiz o cartao ja ha bastante tempo, numa farmacia. Tenho usado sempre, até porque assim nao preciso de dar os meus dados para o recibo. Dou o cartao e veem la, se der para pontos do cartão boa, se não der muito bem tambem. Por acaso ainda nunca pedi nada, tenho de ir ver quantos pontos tenho e o que posso comprar com os pontos. Segundo uma amiga me disse por exemplo para produtos de higiene intima sao precisos poucos pontinhos! 🙂

  20. Idalina Duarte Ferreira Domingues diz:

    Tambem já fiz o cartao de farmacia a muito tempo.
    foi muito rapida a minha primeira aquisição pois comprei o produto de igiene intima.

  21. Luisa diz:

    Alguém sabe o nº fixo do Apoio ao Cliente para ligar do estrangeiro?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba este Ebook Grátis!

Ao subscrever a nossa Newsletter (100% gratuita), para além de receber este ebook, ainda passará a ser alertado via email para:

  • Dicas de poupança
  • Dicas sobre formas de obter rendimentos extra
  • Passatempos e outras ofertas exclusivas
Fechar esta janela

Não perca mais tempo. Envie-nos o seu email e em breve estará a ver como valeu a pena!

Não se preocupe, o seu endereço de email nunca será divulgado a terceiros.