ClubeFashion: bons preços e… bons prémios!

clubefashion1 ClubeFashion: bons preços e… bons prémios!O ClubeFashion intitula-se como um Clube de Oportunidades Lifestyle que apresenta diariamente campanhas das principais marcas de Moda e Oportunidades em lazer nos melhores Restaurantes, Spas e Hotéis do país, sempre com descontos até 90%, bem como Leilões dos gadgets mais desejados do momento a 1€.

Os membros do Clube podem beneficiar ainda de uma série de outras oportunidades, nomeadamente créditos por convidar amigos, prémios em passatempos e descontos em serviços. É também possível visitar o showroom, onde estão em exposição os artigos das campanhas que decorrem no momento.

Actualmente o ClubeFashion é o líder de mercado nas suas áreas de negócio, tendo-se expandido para os PALOPS, ao iniciar vendas e entregas directas ao domicílio em Angola, Moçambique e Cabo Verde.

GANHE UM IPAD2 COM O CLUBEFASHION

Ultimamente o ClubeFashion tem também promovido passatempos com prémios muito aliciantes.

Neste momento encontra-se a decorrer até ao próximo dia 5 de Junho de 2011 um passatempo cujo prémio é um fantástico iPad 2! Têm 5 iPad 2 para oferecer… é de aproveitar!

Para além desse passatempo, o ClubeFashion vai oferecer um Ford C-Max ao membro que acumular o maior valor em compras suas e da sua rede de convidados até ao dia 8 de Dezembro de 2011!

clubefashion-ipad ClubeFashion: bons preços e… bons prémios!Vale mesmo a pena fazer parte deste clube! 🙂

Inscreva-se no ClubeFashion e comece desde já a aproveitar todos estes benefícios.

Comentários

comentários

16 respostas

  1. Zezinho diz:

    Há quem tenha opiniões diferentes:
    http://www.portaldaqueixa.com/menu-reclamacoes/reclamacoes-resolvidas/444-021609.html
    É por isso que não vou nessa!

    • Miguel diz:

      Eu já vou na 2ª compra que faço no ClubeFashion sem qualquer problema!

      E se reparares, nessa queixa que mencionaste, o ClubeFashion deixou resposta e resolveu o problema do cliente. Isso mostra que estamos a lidar com uma empresa honesta.

      • Joana diz:

        Miguel,

        Registei-me hoje no clube fashion e gostava de lhe perguntar se já participou nalgum leilão. Como funciona o sistema de BIDS? Pagamos por cada licitação ou apenas se ficarmos com o produto? Agradeço os esclarecimentos.

        • Miguel diz:

          Olá Joana,

          Eu apenas participei num leilão uma única vez e, na minha opinião, acho que é muito arriscado. Em cada licitação estamos a gastar créditos que não são recuperados no caso de não ganharmos o leilão, daí o risco!

          De resto, já fiz várias compras no Clube Fashion e para já o meu feedback é muito positivo. Já tive duas situações em que tive de pedir a devolução do dinheiro (escolhi mal o tamanho da peça de roupa e não havia o tamanho que eu pretendia em stock) e não tive qualquer problema – enviei o produto para eles e ao fim de 5 dias já tinha o dinheiro creditado na minha conta do Clube Fashion.

      • Rute Magalhães diz:

        Como pode ser honesta uma empresa que burla e burlou milhares de pessoas? Eu sou um exemplo disso, fiz uma compra em Fevereiro e até agora nem encomenda nem dinheiro! Neste momento o clubefashion nem responde aos meus emails!!

        Se não acreditam vão ao facebook ao grupo lesadosclubefashion, são mais de 300 pessoas lesadas!! já fizeram queixa na ASAE, DGC e PSP !!

    • Mónica Carvalhido diz:

      Olá Zezinho

      Entendo a tua maneira de pensar, afinal encontraste uma queixa sobre o Clubefashion… mas pensa bem, quantos clientes achas que o Clubefashion já terá tido até hoje?! 100? 1000? Eu acredito que muitos mais, mas partindo do princípio que foram 1000, 999 não tiveram o que dizer de mal.
      Quanto a mim estão de parabéns, sou cliente e estou muito satisfeita. A experiência de compra é fantástica, o site é muito intuitivo. E tem muitos produtos a bons preços!
      Parabéns Miguel por mais uma excelente dica!

  2. oriflame diz:

    ate os melhores servicoes tem falhas,infelizmente.

    o site e mto bom e tem optimas promocoes…p kem gosta de comprar na net e um bom sitio 🙂

  3. Alexandra diz:

    Eu já fiz duas compras no Clube Fashion e não tenho nada a apontar. Quanto aos leilões é que nunca participei em nenhum, é preciso muita paciência e tempo disponível para que se conseguir um bom preço.

  4. Liliana Pinto diz:

    registei-me alguns dias e fique abismada com os descontos dos produtos que lá comercializam..e até os leilões, apesar de não ser apologista de leilões..

  5. Antonio diz:

    A minha situação foi escandalosa!!!!!

    Ganhei um leilão esta semana, vi mesmo a mensagem “Ganhou” ou “Venceu”, desapareceu passado poucos segundos, entrei em contacto com o clube fashion e disseram-me que foi outra pessoa com o mesmo nome que ganhou, estive duas horas a licitar este produto, nunca vi ninguém a licitar com o nome igual ao meu, é demasiada coincidência entrar no final do leilão e ganhar.

    Eu vi mesmo a palavra “Ganhou” ou “Venceu”!!!!!

    Não façam licitações neste leilão, eles controlam os id, e fazem o que querem!!!!

    Vou-me queixar ás autoridades competentes.

  6. Mario Moreira diz:

    Boa tarde

    Não comprem nada no Clubefashion nem tão pouco licitem!!
    Os leilões são uma fraude/esquema.
    A questão dos problemas com os fornecedores e respectivos stocks, é ridícula.
    Porque é que em determinados artigos, aparecem esgotados? Há stock ou não
    há stock?
    Paguei a minha encomenda em 31-07 e até agora não há perspectiva para a entrega do artigo.
    Que dia é hoje?
    08-10-2013……
    Recebi 3 respostas a cerca de 15 emails enviados.
    Telefone (Apoio ao cliente)? Nunca ninguém atendeu o telefone….

    Honestidade é coisa que não faz parte desta empresa.

    Há empresas dentro deste formato bem mais credíveis na web.
    Não comprem no Clubefashion.

    Cumprimentos,
    MM

    • Susana diz:

      Caro Mario Moreira,

      Subscrevo inteiramente a sua opinião sobre este site.

      Encontro-me exactamente na mesma situação.
      Efectuei 3 encomendas no Clubefashion no inicio de Julho de 2013, as quais paguei de imediato, num montenate de 250€.
      Dado o atraso na entrega de 2 delas, e após ter recebido a 3ª, que era um relogio, e que 1 semana depois já tinha caido uma peça, resolvi pedir o reembolso das encomendas que não chegaram e devolvi o relogio, pedindo também o seu reembolso.
      Até à data ainda não me transferiram o meu dinheiro e já estamos no final de Outubro de 2013.
      O telefone, como disse o Mário, e já li em varios outros comentários, ninguem atende.
      Esta semana como decidi começar a criar vários contactos diários na minha página do clube fashion, para ver se conseguia resolver o meu problema, ontem procederam ao bloqueio da minha conta, sendo que agora já nem a página do clube fashion disponho para me fazer ouvir dentro da entidade.
      Efectuei já diversas queixas da entidade, 2 das quais directamente no site da ASAE.
      Acho que vou introduzir queixas por burla diárias no site da ASAE para ver se têm efeito.
      Não sei o que fazer mais para resolver esta situação.
      De que outros meios dispomos para conseguirmos obter os nossos valores de volta?
      A sua situação entretanto teve avanços.

      Cumprimentos
      SM

      • Mario Moreira diz:

        Olá Susana

        Também já pedi o reembolso, pois do artigo e respostas do Clubefashion nem sinal até à data.
        Assim que tenha algum tempo e esperar que receba o meu dinheiro, vou também expor o caso à ASAE e à DECO e entupir a caixa de correio(email e CTT) dos senhores.
        É uma vergonha!!
        A próxima vez que for a Lisboa, vou fazer uma “surpresa” à loja do Clubefashion e quiçá pedir
        lá o livro de reclamações…. (Não sei se para além disto haverá muito a fazer)
        Sabe que eles tem um espaço físico em Lisboa?

        E claro….podemos através da Web expor o nosso caso (como há vários) de forma a comprovar a todos
        os utilizadores e potenciais clientes que isto do Clubefashion é uma cambada de vigaristas e que há lojas online no mesmo formato mas que trabalham seriamente.
        Boa sorte para si!

        Cumprimentos,
        MM

        • Rui G. diz:

          Boa tarde,

          Também encontro-me na mesma situação. Fiz a compra no início de Janeiro e como estava a demorar para entregar pedi que anulassem e que me reembolsassem. Até hoje dia 7/04/2014 ainda não efectuaram o deposito. Estou super chateada. Por vezes falo com eles e dizem que vão fazer no final da semana e nada. e assim passam semanas e semanas.

  7. Susana diz:

    Olá Mário,

    Tem razão, acho que também vou optar por fazer uma surpresa à loja de Lisboa.
    Parece ser apenas o que resta. Veremos se terei algum sucesso.
    Obrigada e boa sorte também para si.

    Cumprimentos
    SM

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba este Ebook Grátis!

Ao subscrever a nossa Newsletter (100% gratuita), para além de receber este ebook, ainda passará a ser alertado via email para:

  • Dicas de poupança
  • Dicas sobre formas de obter rendimentos extra
  • Passatempos e outras ofertas exclusivas
Fechar esta janela

Não perca mais tempo. Envie-nos o seu email e em breve estará a ver como valeu a pena!

Não se preocupe, o seu endereço de email nunca será divulgado a terceiros.