Comprar sem sair de casa

comprar-online Comprar sem sair de casaSe tem computador e uma ligação à internet, então nem precisa de tirar as pantufas para ir às compras.

Através dos serviços de compras online dos hipermercados, pode fazer as suas compras do mês sem sair de casa.

É muito fácil e rápido fazer compras desta forma. Podemos navegar pelas categorias, tais como bebidas, lacticínios, animais, higiene, ver a descrição e foto de cada produto e adicionar ao nosso carrinho virtual os produtos que desejarmos.

Depois, é só pagar, seleccionar a data e hora de entrega que nos convém, e esperar que nos entreguem as compras em casa.

Mas atenção, verifique se o valor que pagará pelo transporte da mercadoria compensa em relação ao que gastaria deslocando-se à loja. Esse valor varia consoante a hora de entrega e a distância da loja à morada de entrega, e pode variar entre os 3€ e os 10€.

Se tiver talões de desconto, poderá utilizá-los aquando o pagamento.

Veja mais nos sites do Continente e do Jumbo.

Experimente!

Comentários

comentários

6 respostas

  1. Maria Lopes diz:

    Eu já tentei fazer compras na internet, mas parece k a minha morada ainda não está abrangida pelas entregas. Senão dava-me muito jeito, fazia as compras durante o trabalho, e depois chegando a casa era só guardar tudo no sítio, poupando tempo e dinheiro.

    • Miguel diz:

      Pois é Maria, infelizmente os hipermercados restringem as entregas num raio definido por eles. Se não me engano, está limitado a 30km.

    • Catia diz:

      Bom dia =)

      Neste momento o Jumbo do Dolce Vita abrange toda a área de Lisboa, é uma questão de confirmar no apoio ao cliente e o Jumbo tem dado 2 ofertas

  2. Silvia diz:

    Para mim foi a melhor invensão dos últimos tempos! Já sou cliente do Continente online já há coisa de 3 anos e caso tenha algum problema como já me aconteceu, ter encomendado certo artigo do sector dos congelados e este ser-me cobrado mas não entregue. Sem qlqr problema liguei para o apoio ao cliente, que prontamente me enviaram o artigo sem qlqr objecção!
    Como não conduzo, e o meu marido chega tardissimo para ainda nos irmos enfiar em filas de supermercado, para mim é ouro sobre azul 🙂
    Beijinhos

    • Miguel diz:

      É verdade, e existe uma outra vantagem que até me esqueci de mencionar no artigo: como não vamos presencialmente ao hipermercado, é mais fácil não cair na tentação de comprar mais do que o que estava planeado.

  3. Joliveira diz:

    E por vezes até enviam a oferta do transporte em compras acima de determinado valor 🙂
    .-= Venha ler o meu último post ..Ganhe prémios com a BricoDap =-.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba este Ebook Grátis!

Ao subscrever a nossa Newsletter (100% gratuita), para além de receber este ebook, ainda passará a ser alertado via email para:

  • Dicas de poupança
  • Dicas sobre formas de obter rendimentos extra
  • Passatempos e outras ofertas exclusivas
Fechar esta janela

Não perca mais tempo. Envie-nos o seu email e em breve estará a ver como valeu a pena!

Não se preocupe, o seu endereço de email nunca será divulgado a terceiros.