Continente Online – Taxa de entrega gratuita para Grávida e Recém-Mamãs

4 respostas

  1. Alexandra diz:

    Atenção que este desconto é em cartão, o que significa que primeiro temos de desembolsar o dinheiro. Eu o ano passado usufrui desta oferta durante dois ou três meses, porque moro num sítio em que as datas e os horários em que fazem entregas na minha zona são muito reduzidas e para ser numa hora em que eu possa tinha que pagar mais de 6€ em portes, além disso não gosto muito do serviço deles, a fruta nem sempre vinha em condições e a carne raramente vinha como eu queria, e há produtos que pelo continente online são ligeiramente mais caros, e na altura em que estamos todos os cêntimos contam. Além disso para reclamar ou fazer trocas tem de se ligar 707 que são chamadas de valor acrescentado, e esse valor não vai para o cartão, sai mesmo do bolso e não volta.
    Enfim, eu percebo que seja muito mais prático, eu passei por isso, mas é um serviço que tão cedo não tenciono usar.

    • Miguel diz:

      Olá Alexandra,

      Tens razão, o desconto é sempre em cartão. Mas não deixa de ser dinheiro poupado, pois no dia seguinte já está dísponivel para o gastares.

      Até ao momento não tenho razão de queixa. Já tive de ligar para esse 707 porque se esqueceram de entregar um produto. E no dia seguinte vieram trazer esse produto a minha casa. Quanto ao dinheiro gasto na chamada, vou fazer uma experiência: vou-lhes enviar a minha factura de telefone na esperança que me devolvam esse valor, nem que seja em cartão continente.

      Em relação aos preços serem mais elevados no Continente Online comparativamente às lojas físicas, nunca me apercebi disso. Aliás, ainda este mês foi lançada uma campanha em que alguns produtos tinham um desconto exclusivo no Continente Online! O único inconveniente que vejo ao comprar no Continente Online, é não poder encomendar os artigos de etiqueta roxa… aqueles cujo prazo de validade estão perto do fim.

  2. sara diz:

    Eu fiz isso mas agora nao me recordo qual o codigo promocional para ter direito ao desconto!!! Ja não tenho o email! Alguem sabe?

    • Miguel diz:

      Olá Sara, eu acho que o código promocional é diferente de cliente para cliente. Tenta entrar em contacto com o Continente Online para que te recuperem o código. ;)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>