Clarear os Dentes com Água Oxigenada

dentes-brancos1 Clarear os Dentes com Água Oxigenada

Já anteriormente mencionei como Branquear os dentes com morangos!!!

Hoje trago outro método caseiro que tem como objetivo branquear os dentes e matar os germes bucais.

A vulgar água oxigenada pode ser utilizada para eliminar os germes e ao mesmo tempo ajudar a clarear os dentes.

Dilua um pouco de água oxigenada em água morna em partes iguais e bocheche essa solução. Após bochechar deve cuspir o liquido. Não ingira!

A sua escova de dentes também é suscetível de conter germes, pelo que se aconselha que a borrife após o uso com um pouco de água oxigenada.

De momento não posso garantir que este método possa ser de alguma forma prejudicial em casos de utilização frequente ou exagerada, pelo que utilize-o por sua conta e risco.

Comentários

comentários

19 respostas

  1. Pc Alves diz:

    É mesmo algo que deve ser feito por conta e risco de cada um. Já vi pessoas a usarem lixivia diluída em àgua e esfragarem nos dentes com um cotonete para branquear, se resultou não sei e nem tentei. Tive bons resultados simplesmente deixando de fumar e tendo uma boa higiene oral e hoje, dois anos depois de ter deixado de fumar os meus dentes estão mais brancos.
    Cumprimentos.
    .-= Venha ler o meu último post ..Orçamento Familiar Download =-.

  2. Andreia diz:

    Já que se fala de branquear os dentes, uma vez ouvi uma promotora de pastas de dentes a explicar que se lavassemos os dentes com um pouco de bicarbonato de sódio também ajudava a branqueá-los. Comecei a fazer isso durante uns dias e notei alguma diferença. Por isso tomei a liberdade de expor aqui mais esta sugestão 🙂
    .-= Venha ler o meu último post ..Especia Catálogo de Natal Yves Rocher =-.

  3. aas diz:

    as intoxicações quimicas por estes comportamentos são evidentes.
    mas, para os distraidos, no frasco diz “USO EXTERNO”
    branquear os dentes é seguro, mas com produtos adequados, nas concentrações estudadas e mesmo assim só manipulados por profissionais com formação médica

  4. PcSaudavel.com diz:

    Muito interessante essa dica.

    Um Abraço

    Roberto
    .-= Venha ler o meu último post ..3COM agora é da HP – Hewlett Packard =-.

  5. carolina diz:

    Oi pessoal eu estou começando a fazer o ratamento com a agua oxigenada e o bircabonato,mais me espeique direitinho como de quanto e quanto tempo posso usar o bircabonato e quantas vezes ao dia posso usar a agua oxigenada?…me esplica por favor! brigada!

  6. fernanda diz:

    De nada, são sinceros! Gostei mesmo muito do site e da tua entrevista na TVi! Estás de parabéns (Puxando a brasa à minha sardinha … gostei sobretudo da parte dedicada a beleza e higiene ehehhe)!…Continua com as boas dicas!!!
    Beijo e Bom Natal

    http://www.mise–en–scene.blogspot.com

  7. Linda Batista diz:

    A minha dentista aconselhou-me a escovar os dentes 3 ou 4 vezes por ano com o bicarbonato de soda ,claro que uso a pasta dentifrica diariamente mas uso pasta de baking soda (bicarbonato )

  8. Thiago diz:

    Sabia de uma que para braquear os dentes com eficacia, usaram cloro ativo, sal e alcool, ja testei e funciona !

    OBS: tem que fazer essa solução com as seguintes medidas, pra 250ML de agua sao 2 colheres de Alcool e Cloro e meia pitada de Sal, fazer todos os dias ao acordar e ao dormir, evitar de ingerir produtos com muito corante.

    Obrg

  9. joazito alves costa diz:

    no comentario da linda batista ela disse BICARBNATO DE SODA pde ser uqe eu esteja enganado mas o correto e bicarbonato de sodio, porque soda se refere a soda caustica material corrosivo muito perigoso.

  10. madalena diz:

    kkkkkkkkkkk meu pai…é claro q é bicarbonato de ***sódio***prestem muita atenção quando forem sugerir algum ***experimento ,pois neste mundo existem tantos ignorantes q vão acabar por usarem soda mesmo!viu na boa é sério todo cuidado é pouco, na escrita procurem ser bem cuidadosos…beijos!!!

  11. Alexandra diz:

    Já há muito tempo que tinha lido sobre a água oxigenada e as escovas de dentes. É preciso ter cuidado com o manuseamento, mas acredito que é eficaz, por isso é que é pouco divulgado, é barato e funciona.

  12. Liliana Pinto diz:

    Isso funciona? o sabor deve ser horrivel :S

    • Alexandra diz:

      Fica-se com um sabor na boca um pouco estranho, é preciso cuspir bem.

    • Pepe Costa diz:

      Bem no meu caso eu as vezes utilizo esta dica e devo dizer que em termos de branqueamento nao se nota grande coisa em termos de higiene sem duvida funciona porque a água oxigenada é um desinfetante.
      Quanto ao sabor é um sabor suportavel, apenas nao deves exagerar na quantidade de água oxigenada.

      Ps.- Sao capazes de sentir alguma dormencia (eu pelo menos sinto)

  13. Frutinha diz:

    Não me convence. Mas isto sou eu que sou uma mariquinhas e tenho receio que seja projudicial.
    No entanto gostei da dica para a escova de dentes. Ai já me agrada. Fica desenfetadinha e depois é so passar bem bem bem por agua. Vou experimentar.

    • Alexandra diz:

      Convém é deixares ficar a actuar a água oxigenada durante umas horas na escova de dentes, se passares logo por água não faz muito efeito. Passa por água antes da próxima utilização.

  14. daniela diz:

    comecei a usa agua oxigenada pouco tempo e ja comecei a percebe uma diferenca.eu coloco a agua oxigenada na tampinha e passo com um cotonete nos dentes pq busejar e muito ruim .queria saber qtas vezes ao dia posso usar. eu nao diluo com agua p asso a agua oxigenada pura.sera q nao faz mal ??? Se alguem sabe me respode por favor. obg

  15. Sara Costa diz:

    Já conhecia este truque é sim resulta mas deve colocar bastante mais água para uma pequena quantidade de água oxigenada senão acaba por seu nocivo para a sua boca. Falei com uma amigo meu dentista e foi i que ele me disse.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba este Ebook Grátis!

Ao subscrever a nossa Newsletter (100% gratuita), para além de receber este ebook, ainda passará a ser alertado via email para:

  • Dicas de poupança
  • Dicas sobre formas de obter rendimentos extra
  • Passatempos e outras ofertas exclusivas
Fechar esta janela

Não perca mais tempo. Envie-nos o seu email e em breve estará a ver como valeu a pena!

Não se preocupe, o seu endereço de email nunca será divulgado a terceiros.