Dicas para poupar do Continente Online

dicas-para-poupar-continente Dicas para poupar do Continente OnlineJá espreitou as dicas para poupar dos hipermercados Continente?

São imensas mini-dicas apresentadas em vídeos de curta duração e de diversas categorias, tais como: Casa, Cozinha, Automóvel e Compras.

Veja por exemplo este vídeo “Evite ir às compras logo após receber“… dica essa que curiosamente já mencionei neste blog no artigo “Não vá às compras logo após receber o ordenado“:

Visite já: Dicas para Poupar do Continente

Comentários

comentários

9 respostas

  1. tostão diz:

    eu sou fã do continente on-line e as dicas que lá têm são bastante elucidativas e simples 😉

  2. Eu acrescento uma dica básica mas que parece resultar.
    Não vá às compras antes de almoçar ou antes de jantar 🙂

  3. Maria Lopes diz:

    Outra dica muito útil: Antes de ir ás compras faça uma lista do que lhe faz falta. Se não fizermos lista, temos tendência a trazer sempre algumas coisas a mais, e assim se levar uma lista vai-se restringir apenas a ela. Já agora, vá ás compras com pressa, assim compra só o essencial.

    • Alexandra diz:

      Ir às compras com pressa, acaba por se trazer menos do que era suposto e depois tem de se fazer outra viagem para ir buscar o restante das coisas que faziam falta. Já me aconteceu.

      • liliana leite diz:

        a mim tambem me aconteceu e quando voltei com mais tempo apercebi-me k tinha comprado produtos mais caros do k outros similares por ter ido com pressa

  4. Alexandra diz:

    Muitas das dicas do Continente on-line já são conhecidas por todos, mas quantos de nós as fazemos? Eu acredito que há coisas que têm de se ouvir e ler vez após vez para nos ficarem mesmo na cabeça e as fazermos como se sempre as tivessemos feito, por isso acho que é bom todos nós irmos dar uma espreitadela no site.

  5. Frutinha diz:

    Actualmente o intermaché tambem tem dicas do género que passam na televisão. Enfim andam-se a “comer” uns aos outros com tal concorrência. Mas quem ganha com isso somos nos consumidores, temos mais informação e mais escolha.

  6. Catarina Lino diz:

    Verdade! E hoje em dia qual é a superfície comercial que não tem um cartão de loja? Todas têm! Uma competição louca.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba este Ebook Grátis!

Ao subscrever a nossa Newsletter (100% gratuita), para além de receber este ebook, ainda passará a ser alertado via email para:

  • Dicas de poupança
  • Dicas sobre formas de obter rendimentos extra
  • Passatempos e outras ofertas exclusivas
Fechar esta janela

Não perca mais tempo. Envie-nos o seu email e em breve estará a ver como valeu a pena!

Não se preocupe, o seu endereço de email nunca será divulgado a terceiros.