Evite pedir empréstimos para férias

Opte por amealhar em vez de recorrer a créditos para férias. Desfrutará melhor das férias e não corre riscos desnecessários.

porquinho-de-ferias

Quando compra a crédito algo como um automóvel, uma motorizada ou outros bens de elevado valor, sabe de antemão que se lhe surgir algum imprevisto que o deixe desamparado financeiramente, poderá  vender esse bem de forma a atenuar um pouco a situação, amortizando ou liquidando a dívida.

Neste processo é muito provável que perca dinheiro, mas sempre é uma ajuda para aliviar um pouco a sua situação económica! E convém que o bem adquirido seja vendável.

Agora imaginemos que fez um crédito para comprar um pacote de férias. Se tiver a infelicidade de se ver numa situação como a acima descrita, não terá como recuperar esse dinheiro!

VÁ DE FÉRIAS SEM SE ENDIVIDAR

As férias são necessárias para recarregarmos baterias! Mas talvez as desfrute melhor se não tiver constantemente a pensar que as terá de pagar durante os próximos meses…

Aqui no Poupa e Ganha já partilhamos algumas sugestões para ir de férias sem ter de se endividar, como por exemplo:

Portanto, mais vale poupar antecipadamente colocando de lado algum dinheiro todos os meses, do que recorrer ao crédito e correr riscos! Concorda?


Receba alertas de amostras grátis, dicas de poupança e outras oportunidades incríveis diretamente no seu email:



TEMU


Veja também:


Messenger Poupa e Ganha
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *