Manter o Frigorífico Organizado Ajuda a Poupar

Quantas vezes já lhe aconteceu manter a porta do seu frigorífico ou congelador aberta durante uma eternidade apenas porque não encontra o que procura?

Como já sabe, mantendo a porta do frigorífico aberta obriga-o a consumir mais energia para estabilizar a temperatura no seu interior.

Assim, se mantiver os alimentos bem organizados dentro desses electrodomésticos, encontrará o que necessita muito mais facilmente e ainda poupa energia eléctrica.

Evite encher demasiado o frigorífico, para além de tornar ainda mais difícil de encontrar o que precisa, dificulta a circulação do ar o que afectará a distribuição da temperatura por todas as prateleiras.

Mas de nada adianta ter o frigorífico arrumado se antes de o abrir ainda não tiver decidido o que quer tirar de lá! Pense bem no que quer antes de abrir a porta do frigorífico, para evitar mantê-la aberta enquanto decide o que vai fazer para o almoço!

Comentários

comentários

3 respostas

  1. Orquidea diz:

    Uma boa maneira de o manter arrumado é usando tabuleiros para organizar os alimentos. Assim é possível manter tudo no lugar e depois é só puxar o tabuleiro para chegar aos alimentos que estão mais atrás.

    E pode-se mesmo reutilizar caixas de gelados das grandes para manter os recipientes mais pequenos como do queijo ou manteiga sempre no devido lugar.
    .-= Venha ler o meu último post ..Latas e latinhas =-.

  2. Ana Paulino diz:

    Sim as caixinhas no frigorifico são o melhor, para além da conservação dão melhor arrumação.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba este Ebook Grátis!

Ao subscrever a nossa Newsletter (100% gratuita), para além de receber este ebook, ainda passará a ser alertado via email para:

  • Dicas de poupança
  • Dicas sobre formas de obter rendimentos extra
  • Passatempos e outras ofertas exclusivas
Fechar esta janela

Não perca mais tempo. Envie-nos o seu email e em breve estará a ver como valeu a pena!

Não se preocupe, o seu endereço de email nunca será divulgado a terceiros.