10 Ideias Faça Você Mesmo para o Dia dos Namorados

prenda-dia-dos-namorados 10 Ideias Faça Você Mesmo para o Dia dos NamoradosO dia dos namorados é uma data que deve ser sempre comemorada, mesmo que ache que o amor existe o ano inteiro e não são necessárias prendas para o provar. Por um lado, tem toda a razão! Não são as prendas que representam o amor, mas um mimo sabe sempre bem!

Se não quer aderir ao consumismo nesta época, pode sempre fazer as suas próprias prendas para o dia dos namorados. Prendas feitas por nós têm ainda mais valor que uma prenda comprada, pois requerem tempo e dedicação.

Veja 10 ideias simples de prendas para oferecer à sua cara metade neste dia dedicado ao romantismo.

 FAÇA VOCÊ MESMO – IDEIAS PARA TODOS OS GOSTOS

Em 10 ideias diferentes, temos a certeza de que encontrará algo que se adapte a si. Com poucos materiais e um baixo investimento (ou mesmo nenhum), pode presentear a sua alma gémea com algo feito por si, como todo o amor e dedicação!

  1. Lençóis personalizados – Há poucas prendas mais engraçadas e low cost que esta! Basta uma caneta para tecidos e uns lençóis simples, de uma só cor. Com a caneta escreva dedicatórias de amor e torne os lençóis mais divertidos ao acrescentar uns bonecos. Mesmo que não tenha jeito para desenhar a intenção é que conta!
  2. Livro de recordações – Faça um pequeno livro com cartolinas onde vai colar as fotos. Comece pelas fotos mais antigas e vá avançado até à altura atual. Assim, vai ter um livro que conta a vossa história de uma forma romântica. Acrescente frases coloridas com uma simples caneta de feltro.
  3. Bolinhos e bolachinhas com amor – Bolachinhas simples, coberta com pasta de açúcar. Talvez uns corações? Se não tiver jeito, não se preocupe, pois mesmo uma bolacha mal decorada vai roubar sorrisos a quem ama!
  4. Cupões de amor – Esta prenda faz sempre um enorme sucesso! Imprima vales para oferecer à sua cara metade. Por exemplo “Vale uma massagem”; “Vale o seu prato favorito”, etc., a ideia é dar vários cupões para que possam ser usados mais tarde (e vai ter que cumprir!).
  5. Cabaz de mimos – Um cesto com as iguarias que ele/a mais gosta! Aqueles petiscos que você sabe que ele/a vai gostar. Certifique-se que coloca também uma garrafa de champanhe e uns morangos!
  6. garrafa-dia-dos-namorados 10 Ideias Faça Você Mesmo para o Dia dos NamoradosPote com razões para amar – Um simples frasco de vidro capaz de trazer as lágrimas aos olhos! Escreva em pequenos retângulos de papel as razões pelas quais ama a sua alma gémea. Enrole cada retângulo e ate com um pequeno cordão. Coloque tudo dentro do frasco!
  7. Caminho de recados amorosos – Se for o primeiro a chegar a casa, faça uma trilha/caminho com recados amorosos. No final desse caminho…adivinhou! Está você!
  8. Refeição romântica (com direito a sobremesa!) – Quem não gosta de um bom prato? Para ter um jantar romântico não precisa de gastar imenso dinheiro num restaurante. Seja você mesmo a cozinhar e não se esqueça de uma sobremesa romântica (pode ser algo simples como morangos com chocolate derretido)!
  9. Carta de amor – Hoje em dia já não se usam cartas de amor, mas todos nós gostaríamos de receber uma! Escreva uma carta à mão e apresente ao seu amor. Pode aproveitar e decorar o envelope!
  10. Coletânea de filmes – Faça uma coleção com os filmes preferidos do seu amor e veja-os com ele (mesmo que não goste!) Perfeito para uma noite chuvosa onde podem ficar os dois no sofá!

Texto da autoria de Marisa Barata

Comentários

comentários

2 respostas

  1. Araújo diz:

    Excelentes sugestões! Eu preferia deixar o jantar para outro dia que seja mais calmo e talvez até mais barato (utilizando um voucher por exemplo)… Mas claro que uma prendinha é sempre bem vinda.! Parabéns pelo blog de referência!

  2. Biografias por Encomenda diz:

    Uma carta de amor é sempre bonita e fica para sempre…
    http://www.biografiasporencomenda.com/cartas-de-amor.html

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba este Ebook Grátis!

Ao subscrever a nossa Newsletter (100% gratuita), para além de receber este ebook, ainda passará a ser alertado via email para:

  • Dicas de poupança
  • Dicas sobre formas de obter rendimentos extra
  • Passatempos e outras ofertas exclusivas
Fechar esta janela

Não perca mais tempo. Envie-nos o seu email e em breve estará a ver como valeu a pena!

Não se preocupe, o seu endereço de email nunca será divulgado a terceiros.