Como Prevenir o Amarelecimento da Mobília de Verga

mobilia-de-verga Como Prevenir o Amarelecimento da Mobília de VergaOs móveis de verga ou de vime com o passar do tempo tendem a amarelecer.

Existe um tratamento muito simples e económico para este tipo de mobiliário que permitirá conservá-lo em bom estado por muito mais tempo.

Esfregue toda a superfície do móvel com uma escova dura embebida em água salgada morna e de seguida coloque-o a secar ao sol.

Repita esta operação todos os anos e terá móveis de verga ou de vime impecáveis durante muitos anos.

Comentários

comentários

5 respostas

  1. Maria Lopes diz:

    Móveis de Bambu ou verga poderão ser limpos com um pano húmido ou com um aspirador de pó que tenha um bocal mais pequeno para chegar aos recantos mais difíceis. Existem outros truques muito fáceis de aplicar para a conservação deste tipo de móveis. Por exemplo, uma vez por ano molhe este tipo de móveis com um vaporizador de plantas, ou aplique óleo de linhaça. Se quiser fazer uma limpeza mais rigorosa, utilize água e sabão com um pouco de amónia ou de sal e com a ajuda de uma escova pequena limpe nas zonas mais difíceis. Depois seque com cuidado

  2. Pepe Costa diz:

    Eu costumo limpar os meus moveis com um pano humido. De vez em quando quando noto que começam a ficar envelhecidos passo um pouco de oleo ou azeite. Resulta bem.

  3. liliana leite diz:

    e ainda por cima dura imenso tempo. costumo ir la com uma garrafa daquelas de agua e trago assim

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba este Ebook Grátis!

Ao subscrever a nossa Newsletter (100% gratuita), para além de receber este ebook, ainda passará a ser alertado via email para:

  • Dicas de poupança
  • Dicas sobre formas de obter rendimentos extra
  • Passatempos e outras ofertas exclusivas
Fechar esta janela

Não perca mais tempo. Envie-nos o seu email e em breve estará a ver como valeu a pena!

Não se preocupe, o seu endereço de email nunca será divulgado a terceiros.