Mobitto: troca pontos por experiências à tua medida

mobitto-app Mobitto: troca pontos por experiências à tua medidaMobitto recompensa utilizadores por consumirem, partilharem e recomendarem os locais que mais gostam

Já lá vai mais de um ano desde que divulguei o Mobitto aqui no Poupa e Ganha e entretanto muita coisa mudou (para melhor) nesse serviço.

A aplicação móvel gratuita, Mobitto, oferece a possibilidade de criar um clube de pontos e prémios entre amigos, de forma a tornar o consumo cada vez mais social e adaptado aos interesses de todos.

Os utilizadores têm a possibilidade de ganhar pontos por consumirem nos locais que mais gostam – restaurantes, cafés, esplanadas, lojas – ou simplesmente por recomendarem e partilharem um espaço comercial nas redes sociais.

mobitto-parceiro Mobitto: troca pontos por experiências à tua medida

O primeiro passo para começarem a ganhar é fazer “Wish” (funcionalidade disponível dentro da aplicação) em cada um dos locais que gostam e depois só têm de esperar que o comerciante adira aos serviços do Mobitto. Quantos mais “Wish” fizerem, melhores serão os prémios e mais recompensas advirão. E esta proatividade e dinâmica é altamente valorizada pelo Mobitto através da atribuição de pontos.

Assim sendo, os utilizadores à medida que vão acumulando pontos, podem, posteriormente, trocá-los por experiências que vão de encontro aos seus interesses. A garantia é esta: os utilizadores saem sempre a ganhar por cada vez que interagem com o Mobitto.

Consciente das necessidades do mercado e atento às atuais restrições financeiras, José Simões, CEO e co-fundador do Mobitto, acredita que esta pode ser uma forma interessante de dinamizar a economia, já que o consumo passa a ser recompensado. “As pessoas só têm de fazer Wish nos locais que gostam e recomendá-los aos amigos. Quem é que nunca recomendou um restaurante, um café ou uma esplanada aos amigos? A diferença é que agora essas recomendações são valorizadas e recompensadas com pontos e prémios que vão ao encontro dos interesses pessoais de cada utilizador”, afirma José Simões.

mobitto-banner Mobitto: troca pontos por experiências à tua medida

O objetivo do Mobitto é aproximar os comerciantes à realidade tecnológica, e ao mesmo tempo recompensar os clientes, com prémios, por trazerem ao universo Mobitto os espaços que mais gostam.

 ACTUALIZAÇÃO: Infelizmente a Mobitto encerrou operações em Portugal a 31 de Janeiro de 2014. 

Comentários

comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba este Ebook Grátis!

Ao subscrever a nossa Newsletter (100% gratuita), para além de receber este ebook, ainda passará a ser alertado via email para:

  • Dicas de poupança
  • Dicas sobre formas de obter rendimentos extra
  • Passatempos e outras ofertas exclusivas
Fechar esta janela

Não perca mais tempo. Envie-nos o seu email e em breve estará a ver como valeu a pena!

Não se preocupe, o seu endereço de email nunca será divulgado a terceiros.