MyBrowserCash – Ganhar dinheiro navegando na internet!

mybrowsercash-logo MyBrowserCash – Ganhar dinheiro navegando na internet!Inscrevi-me há poucos dias em mais um site para ganhar dinheiro na internet: o MyBrowserCash

O MyBrowserCash é um sistema que lhe paga para visualizar publicidade enquanto navega na internet, mas de uma forma pouco intrusiva e até mais agradável para o utilizador do que outros sistemas já existentes por aí…

Ao se inscrever no MyBrowserCash é-lhe solicitado que faça download e instale um pequeno programa no seu computador.

Basicamente, esse programinha vai exibir de tempos em tempos, anúncios publicitários directamente nas páginas da internet que você for visitando. Ao clicar nesses anúncios já está a ganhar dinheiro!

Ou seja, pode estar simplesmente a visitar o Youtube, o Facebook ou um outro site qualquer e surgir-lhe nessa mesma página um anúncio que quando clicado acumula saldo na sua conta do MyBrowserCash!

mybrowsercash-anuncio MyBrowserCash – Ganhar dinheiro navegando na internet!

Assim que tiver acumulado $20 ou mais, já poderá solicitar que lhe enviem o dinheiro para a sua conta Paypal ou AlertPay.mybrowsercash-settings MyBrowserCash – Ganhar dinheiro navegando na internet!

Se alguma vez achar que os anúncios o estão a incomodar, ou até se não se importar de ver ainda mais anúncios (e assim lucrar ainda mais), pode sempre alterar a frequência com que os mesmos são exibidos em Your Current Ad Frequency. Existe também a possibilidade de desactivar temporariamente os anúncios.

Ainda estou a testar e a explorar o MyBrowserCash, como tal, ainda não tenho qualquer forma de provar se esse site é rentável ou não. Seja como for, as imensas provas de pagamento espalhadas pela internet, levam-me a depositar alguma confiança neste site.

Como vem sendo hábito, assim que eu receber o meu primeiro pagamento voltarei a abordar este assunto aqui no Poupa e Ganha juntamente com algumas dicas para lucrar ainda mais com este sistema. 😉

Comentários

comentários

8 respostas

  1. Maria diz:

    Gostaria de ter mais alguma actualização sobre este site? É mesmo fiável?
    E, já agora, alguém conhece o http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=
    É que estou interessada em experimentar tanto um como o outro mas confesso que tenho um pouco de receio..

    • Frederico diz:

      Quanto ao mybrowsercash, ainda estou a explorar, registei-me aqui pelo poupa e ganha, para já faço uma média de 0,05€ por dia apenas a navegar cerca de 2-3 horas, o que não é mau de todo. Falta saber se o site efectivamente paga, mas existem várias provas de pagamento.

      Quanto ao publipt, recomendo, já sou membro há mais de 2 anos e sempre me pagaram a tempo e horas, além de poder comprar publicidade para outros projectos.

      Se estiver mesmo interessada e se quiser inscrever, pode fazê-lo através deste convite: link removido(espero não estar a violar alguma regra deste blog, se estiver por favor eliminem este link).

      Cumprimentos.

      • Miguel diz:

        Obrigado Frederico pelo teu testemunho.

        Desculpa ter de remover o link de referido, mas como deves compreender, se autorizasse a colocação de links de referido nos comentários, este blog estaria cheio de comentários colocados apenas com esse propósito!

        Cumprimentos

        • Frederico diz:

          Sem problema, de facto muita gente aproveita os comentários para esse propósito e não foi essa a minha intenção.

          Continua com o excelente trabalho, já aprendi muito neste blog.

          Cumprimentos.

    • Miguel diz:

      Olá Maria,
      Em relação ao MyBrowserCash, ainda não posso garantir nada… estou à espera de acumular saldo suficiente para pedir o meu primeiro pagamento.

      Quanto ao PubliPT, garanto-te que pagam a tempo e horas! Recomendo a 100%! 😉

  2. Maria Lopes diz:

    Não conheço o MyBrowserCash, só quando tiver a certeza que pagam é que me irei registar. Até lá fico á espera que alguém venha dizer que pagam mesmo!

    • Miguel diz:

      Cara Maria Lopes,

      O mybrowsercash paga mesmo, até ao momento não tenho provas de pagamento pois o que tenho ganho tenho investido sempre no próprio site. Na altura em que fiz o registo o modo de trabalhar deles era diferente de agora. Mudaram para muito melhor pois o problema de angariar um referido e simplesmente ele não ser activo é difícil de contornar.

      Agora funcionam com a partilha dos lucros dos membros activos. Todos os dias pagam uma percentagem de lucros e existe o “share” dividido em 5 partes que a partir dai dará a comissão.

      No inicio estava um pouco céptico quanto ao modo de funcionar, pois o facto de ter de instalar um programa levanta algumas suspeitas a nível de segurança. Contudo ao final de alguns dias verifiquei que nao existe problema com a segurança e os lucros verificados deitaram por terra qualquer suspeita.

      Através do Mybrowsercash existe o RegexNetwork que serve para fazer publicidade que dá a possibilidade de escolher os paises, devo dizer que funciona mesmo.
      Este sistema trabalha com base no Adwords da Google, o investimento mínimo é de 5 dólares. Este valor bem gerido dura cerca de uma semana conforme as pesquisas dos utilizadores.

      Utilizei este site fundamentalmente para fazer publicidade ao Publipt e devo dizer que tinha o retorno de cerca de 3/4 registos diários. Sei que numa semana obtive cerca de 20 utilizadores mas no final torna se um pouco dispendioso.

      Uma grande mais valia, agora voltando ao Mybrowsercash é fazer o registo Gold, com o registo Gold simplesmente os anúncios triplicam e obtém se lucros diários de 0,50 dólares(média). De notar que as ultimas alterações afectaram o modo como se ganhava, evitando algumas fraudes. Existe um período mínimo de 4 segundos de permanência no site que se abre. A partir desse momento a melhor forma é deixar aberto e ao fim de uns minutos fechar o separador.

      O registo Gold tem o custo de 20 dólares mensais, valor que ao fim de um mês será ultrapassado, falo por mim pois na condição de ter a disponibilidade de estar à frente do computador todo o dia facilmente cobro a despesa, (disponho de outros sites em que geram ganhos,logo não coloco dinheiro próprio).

      Devo dizer que no fim de me encontrar no mundo dos Paid to Click (Pago para Clicar) desde 2005, tendo iniciado o meu percurso com o Publipt, e ao fim de muitos registos e experiências divulgo a lista de sites em que vale a pena dedicação e que trazem lucros sem chatices e sem investimentos.

      Publipt (Membro Vip desde 2007)
      Clixsense (Membro Premium desde Março 2011
      Neobux (Membro desde 2007 mas ainda um pouco difícil de obter resultados e as pessoas não aderem)
      Paid2Youtube ( Site espectacular, paga para vermos vídeos no youtube, Não exige a visualização total do vídeo, apenas permanecer cerca de 4 segundos no vídeo e deixa lo descarregar sozinho) sem investimentos. Lucros garantidos. Já pagou 2 vezes. Sem referidos atinge se o mínimo de pagamento rapidamente)
      Mybrowsercash (Ultima adesão creio que no mês de Outubro.)

      Estou também inscrito nos sites de troca de tráfego:
      Trafficup (completamente gratuito com interface no twitter)
      itrafficx (É gratuito mas também tem a vertente paga, aumenta o limite de 5 para 50 sites em divulgação por apenas 10 dólares mês. Aderi apenas 1 vez, verifiquei que nem sempre resulta tráfego avultado se o mesmo não for de qualidade. A versão gratuita já satisfaz bastante

      São excelentes para divulgar o vosso site e blog. Aumenta exponencialmente o tráfego do vosso site pessoal.

      Peço desculpa pela extensão do texto, se surgirem duvidas ou realmente quiserem provas do que falei não hesitem em contactar me.

  3. Frutinha diz:

    Mais um site que não conhecia. Vou ficar à espera do seu feedback.
    Fico feliz pelos comentarios positivos do publipt pois registei-me a algum tempo e tenho investido bastante tempo nele. É bom saber que pagam! 🙂

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba este Ebook Grátis!

Ao subscrever a nossa Newsletter (100% gratuita), para além de receber este ebook, ainda passará a ser alertado via email para:

  • Dicas de poupança
  • Dicas sobre formas de obter rendimentos extra
  • Passatempos e outras ofertas exclusivas
Fechar esta janela

Não perca mais tempo. Envie-nos o seu email e em breve estará a ver como valeu a pena!

Não se preocupe, o seu endereço de email nunca será divulgado a terceiros.