PrimeTag – Plataforma inovadora para rentabilizar o seu blog

primetag-capa PrimeTag - Plataforma inovadora para rentabilizar o seu blogSe tem ou está a pensar criar um blog… este artigo é para si! 😉

A PrimeTag é uma plataforma inovadora especializada na identificação de produtos dentro de imagens. De uma forma muito resumida, esta plataforma apresenta uma solução (genial, na minha opinião) para complementar as imagens utilizadas nos artigos dos nossos blogs, com “tags” interactivas que indicam o local de compra.

O resultado é uma publicação enriquecida pela interactividade, dinamismo e o fácil acesso dos produtos que os seus leitores desejam, sem estragar a usabilidade do canal ou sujar a imagem. O melhor disto tudo é que é gratuito, com liberdade para usar como bem entender.

Imagine, por exemplo, que publicou num artigo do seu blog uma foto sua a usar uns sapatos de uma determinada marca. Com esta tecnologia, você pode identificar o local onde os comprou na própria imagem. Se algum leitor estiver interessado em comprar uns sapatos iguais, apenas terá de clicar em cima dos mesmos! Interessante, não acha? 🙂

Se preferir usar esta solução apenas para publicações patrocinadas, tem uma forma Prime de aumentar a sua interacção e medir o seu impacto, fundamental para manter uma parceria saudável com uma marca. Ou, pode usar a PrimeTag para publicações não patrocinadas, acedendo a um repositório de mais de 20,000 marcas na vertical da moda, beleza e decoração e mais de 10,000,000 de produtos, com recompensa por clique ou venda… Ou seja, mais uma boa forma de ganhar dinheiro com o seu blog!

Ficou curioso? Com dúvidas, confuso…? Recomendo que faça login na PrimeTag e explore bem essa plataforma.

Comentários

comentários

2 respostas

  1. Primetag diz:

    Olá!

    Sou o Pedro, Customer Succes da Primetag.
    Qualquer dúvida ou sugestão que surja, podem deixar na nossa página Primetag ou enviar diretamente para pedro.sampaio@primetag.net

    Sejam bem vindos! 🙂
    #primelove

  2. Cusco Mor diz:

    Boas,

    sem duvida que é uma forma original em colocar publicidade, faz-me lembrar a página que surgiu na Internet há uns anos atrás com 1 milhão de pixels para anunciantes.

    Para blogues que por norma utilizam fotografias de produtos, sem dúvida que vai ser uma boa aposta!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba este Ebook Grátis!

Ao subscrever a nossa Newsletter (100% gratuita), para além de receber este ebook, ainda passará a ser alertado via email para:

  • Dicas de poupança
  • Dicas sobre formas de obter rendimentos extra
  • Passatempos e outras ofertas exclusivas
Fechar esta janela

Não perca mais tempo. Envie-nos o seu email e em breve estará a ver como valeu a pena!

Não se preocupe, o seu endereço de email nunca será divulgado a terceiros.