QENSIO – Receba Cartas e Ganhe Prémios

qensio QENSIO - Receba Cartas e Ganhe PrémiosJá antes tinha divulgado a QENSIO no artigo Ganhar Prémios Recebendo Cartas, e agora venho não só reforçar a divulgação mas também partilhar uma informação importante que entretanto me chegou por email.

Uma representante da QENSIO entrou em contacto comigo por 3 motivos:

1. Em primeiro lugar para agradecer o facto de ter divulgado a empresa aqui no blog e de, pelos vistos, estar a encaminhar muitos novos utilizadores portugueses para lá.

2. Em segundo lugar para esclarecer uma questão que tem sido levantada por quem tenta se inscrever na QENSIO e não é aceite. A informação que me deram relativamente a esse ponto, é que de momento só podem aceitar registos das “grandes” cidades e até deram como exemplo Lisboa, Porto, Amadora e Braga, mas no caso de contactos empresariais, aceitam de todo o país (e do Brasil também).

Infelizmente é assim mesmo, eles não têm capacidade para aceitar toda a gente e têm de ser seletivos. Paciência! 🙁

3. E por último informaram-me que estão a preparar um estudo especial com requisitos especiais em que precisarão de um sócio em Portugal que possa efetuar contratos com empresas de serviços logísticos tais como UPS, FedEx, DHL, para enviar itens em nome da QENSIO como empresário.

A QENSIO cobrirá obviamente todos os custos de quem prestar esse serviço, e ainda o retribuirá generosamente. Caso esteja a gerir um pequeno negócio e esteja interessado nesta proposta, sugiro que entre em contacto com a QENSIO.

Já se inscreveu na QENSIO? Conseguiu ser aceite nos estudos deles? Partilhe nos comentários a sua experiência. 😉

Comentários

comentários

6 respostas

  1. Dav7 diz:

    Esta novidade interessa-me!!

  2. Carla diz:

    Eu já me inscrevi há mais de uma semana e até agora ainda não tive mais nenhuma resposta. Não consigo entrar na conta. Diz que vai ser verificada, mas já passou tanto tempo. É normal?
    Eu sou do centro de Braga. Pelo que diz neste artigo, Braga é considerada.
    Que se estará a passar?

    • Miguel diz:

      Olá Carla, algo que não referi no artigo mas que também consta do comunicado que a QENSIO me enviou, é que como estão a receber uma “avalanche” de registos de vários países, estão a demorar muito mais tempo a validá-los.
      Só nos resta mesmo esperar…

  3. Maria Mourato diz:

    Boa tarde, sabe dizer se Queluz também pode aderir?

  4. Décio Henriques diz:

    Eu inscrevi-me mas recebi logo um aviso a dizer que não podia participar nesta campanha, não sei se a minha morada não é válida ou outra coisa qualquer .
    No entanto deixei os meus dados, na expectativa de me contactarem futuramente para participar noutras campanhas, mas cheira-me que não vou ter sorte .
    Também não consigo fazer login, nem sei se me vão validar o registo da conta ou não.

  5. Humberto diz:

    Obrigado pela dica. Sou do Brasil, me interessei e acabo de fazer o cadastro. Vamos esperar pra ver se me aceitam.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba este Ebook Grátis!

Ao subscrever a nossa Newsletter (100% gratuita), para além de receber este ebook, ainda passará a ser alertado via email para:

  • Dicas de poupança
  • Dicas sobre formas de obter rendimentos extra
  • Passatempos e outras ofertas exclusivas
Fechar esta janela

Não perca mais tempo. Envie-nos o seu email e em breve estará a ver como valeu a pena!

Não se preocupe, o seu endereço de email nunca será divulgado a terceiros.