SAPO Promos – Cada Desconto Conta!

sapo-promos1 SAPO Promos – Cada Desconto Conta!Para quem como eu anda sempre à caça dos melhores preços, esta é sem dúvida uma boa notícia! O famoso portal SAPO lançou um serviço informativo sempre atualizado sobre ofertas promocionais de diversas categorias, lojas e zonas geográficas.

O SAPO Promos torna possível a consulta dos folhetos promocionais e de descontos que se encontram em vigor em diversas lojas.

Num só local podemos consultar os folhetos do Jumbo, Continente, Lidl, Minipreço, Leroy Merlin, Pingo Dove, Aldi, E.Leclerc, Radio Popular, Worten, entre outros.

No SAPO Promos podemos filtrar os folhetos por categorias: supermercado, bebé, bricolage e jardim, tecnologia, casa, oficinas e desporto. Assim vamos logo diretos ao que nos interessa!

Existe também a possibilidade de subscrevermos o envio automático (e gratuito) de notificações de novas promoções de acordo com as nossas áreas de interesse e localização, bastando para tal inserirmos o nosso endereço de email no campo “Avisem-me quando surgirem novas oportunidades”.

Apesar de, na maioria dos casos, ser possível consultar estes folhetos diretamente nos sites oficiais das lojas, penso que este serviço facilita-nos a vida ao agregar todos os folhetos num só sítio.

Com o SAPO Promos… cada desconto conta! 🙂

Comentários

comentários

1 resposta

  1. Devo avisar para que os consumidores açorianos não se iludam com este site, porque se esperam poder ver a tempo e horas os folhetos açorianos do Continente, desconfio que aqui não os verão. Telefonei para a Insco/Sonae e eles não só não tinham conhecimento deste site, como também alegam que está a ser elaborado por um particular.
    Uma coisa é certa, em Pdf os funcionários da Sonae/Insco não têm autorização de divulgar o folheto, seja online, listas de distribuição ou email. Em papel, não recebo os folhetos todos porque moro num concelho “de pouca distribuição”, ou seja, num concelho distante e sem MdL….e já me “irritei” com o pessoal do marketing porque assim parece existir clientes de primeira e clientes de segunda, já para não falar que se era uma questão de custos, a disponibilização online (ou a mim via Pdf) resolveria o problema….por exemplo, no espaço de um mês cheguei ao cúmulo de receber apenas um folheto, dedicado aos animais de estimação….E com todo o respeito pelos bichanos de 4 patas, parecia que a Sonae/Insco queria que eu me alimentasse com a comida dos bichanos.
    Além disso, esta página não funciona correctamente para os Açores, não tendo utilidade alguma, visto que experimentei dois concelhos diferentes e me deu folhetos que nem estão em vigor cá, para além de me ter dado folhetos de superfícies que nem cá existem.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba este Ebook Grátis!

Ao subscrever a nossa Newsletter (100% gratuita), para além de receber este ebook, ainda passará a ser alertado via email para:

  • Dicas de poupança
  • Dicas sobre formas de obter rendimentos extra
  • Passatempos e outras ofertas exclusivas
Fechar esta janela

Não perca mais tempo. Envie-nos o seu email e em breve estará a ver como valeu a pena!

Não se preocupe, o seu endereço de email nunca será divulgado a terceiros.