Smartphone DOOGEE HOMTOM HT6 – Excelente Autonomia e a um Preço Incrível na Gearbest!

DOOGEE-HOMTOM-HT6 Smartphone DOOGEE HOMTOM HT6 - Excelente Autonomia e a um Preço Incrível na Gearbest!Para quem anda atento às novidades relacionadas com smartphones Android, talvez já tenham ouvido falar no DOOGE HOMTOM HT6, o smartphone com uma bateria que lhe confere uma autonomia de 7 dias!

Sim, a bateria tem uns brutais 6250mAh, o que aliado a uma boa optimização do sistema, sem dúvida fará este smartphone se destacar pela sua autonomia.

Mas é também no preço que este equipamento merece destaque! O DOOGE HOMTOM HT6 encontra-se em pré-venda até ao próximo dia 15 de Outubro, sendo que até lá, pode ser adquirido na Gearbest por apenas 125€.

Este smartphone tem um ecrã IPS com Gorilla Glass de 5.5” e resolução de 1280×720. Vem equipado com um processador MTK6735 de 64 bits Quadcore a 1.0GHz.

Corre o sistema operativo Android 5.1 (lollipop), tem 2GB de RAM e armazenamento interno de 16GB, tem câmera traseira SONY de 13MP e câmera frontal de 5MP.smartphone-DOOGEE-HOMTOM-HT6 Smartphone DOOGEE HOMTOM HT6 - Excelente Autonomia e a um Preço Incrível na Gearbest!O DOOGE HOMTOM HT6 vem desbloqueado de fábrica, podendo ser usado livremente em qualquer rede nacional e internacional. É Dual-SIM e tem 4G (FDD-LTE 800/1800/2100/2600MHz), bluetooth 4.0, GPS e tal como foi dito antes, uma bateria com uns surpreendentes 6250mAh que pode ser carregada de forma super-rápida graças à tecnologia PumpExpress que, segundo a marca, consegue carregar 75% da bateria em apenas 30 minutos.DOOGEE-HOMTOM-HT6-battery Smartphone DOOGEE HOMTOM HT6 - Excelente Autonomia e a um Preço Incrível na Gearbest!

Ficou interessado neste smartphone? Eu fiquei! 😀

Comentários

comentários

3 respostas

  1. Joao diz:

    Cuidado a Bateria é…
    “Non-removable ”
    como se pode ver em:
    http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_239102.html

    o que segundo a minha opinião, é muito mau

    • Miguel diz:

      Boas João,
      Se reparar, começam a surgir cada vez mais smartphones com bateria “non-removable”. Poderíamos até iniciar a lista pelos iPhones…

      O meu smartphone do dia-a-dia é um THL5000. A bateria também é fixa e nunca vi necessidade de a remover… para já!

      Portanto, pelo menos até ao momento não vejo essa característica como um inconveniente. Agora é rezar para que a bateria não vicie ou se danifique de alguma forma… 🙂

  2. João Lopes diz:

    o processador nao fica a desejar? apesar de ser um Quadcore apenas tem 1.0GHz….

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba este Ebook Grátis!

Ao subscrever a nossa Newsletter (100% gratuita), para além de receber este ebook, ainda passará a ser alertado via email para:

  • Dicas de poupança
  • Dicas sobre formas de obter rendimentos extra
  • Passatempos e outras ofertas exclusivas
Fechar esta janela

Não perca mais tempo. Envie-nos o seu email e em breve estará a ver como valeu a pena!

Não se preocupe, o seu endereço de email nunca será divulgado a terceiros.