Jan 132010
 

smsTalvez o seu operador de telemóvel já lhe ofereça a possibilidade de envio de sms gratuitos a partir do site oficial.

Mas se este não for o seu caso ou se já excedeu o limite de sms que o operador permite enviar através desse meio, saiba que existem alternativas.

Foi através de um amigo que tomei conhecimento do Borlas.Net. Trata-se de um site que permite o envio de 10 sms gratuitos por dia para as redes TMN, Vodafone e Optimus.
Mas existem mais sites a oferecer esse serviço, tal como o SMSbizoki.

Para usufruir desse serviço, apenas terá de se registar no site, seguir os passos lá indicados e poderá começar logo de seguida a enviar mensagens.

Já me registei e já testei esse serviço nos dois sites acima referidos.
O tempo que a mensagem demora a chegar ao destinatário pode variar desde alguns segundos até vários minutos, pelo que não o aconselho a utilizar este serviço se tiver urgência na entrega. Para além de que por vezes o envio pode mesmo falhar devido a problemas com o próprio site.

Dado que as mensagens não seguem identificadas com o seu número de telemóvel, aconselho-o a identificar-se no texto da mensagem.

Atenção: através de uma busca no Google poderá encontrar sites que aparentemente permitem o envio de sms gratuitos. Leia sempre os “Termos e Condições” de utilização, uma vez que existem alguns sites que obrigam à subscrição (paga) de outros serviços.
Partilhar no...Share on Facebook146Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Buffer this pageEmail this to someone

  12 respostas a “SMS à borla”

Comments (12)
  1. o smsaborla.com também era muito bom, mas tem estado em baixo a muito tempo .-= Venha ler o meu último post ..O trivia do Neobux =-.

  2. Eu uso o sms.bizoki e recomendo. Dos outros 2 nunca testei nenhum por isso não posso opinar!

    Cumprimentos

  3. na minha rede basta estar registado que da para ter ate 30 sms/mes gratis:))

  4. O projecto arrancou agora, mas caso convidava-te a dares um pulo ao SMS à Borla.

    Nesta fase só pode ser feito o envio de SMS para a rede TMN e num máximo de 10 SMSdia, mas está a funcionar e não tem políticas de privacidadetermos de utilização “manhosos” escondidos.

  5. O http://sms.bizoki.com está de novo no ar e parece que levou uma lavagem no design. Aconselho todos a lá irem.

  6. Olá já tive o borla por mais de 2 anos sempre mandei sms para a Portugal, as vezes falhava, depois não sei o que aconteceu mudou tudo, sol do Brasil sinto tanta falta não sei mais como me registrar, alguem pode me ajudar, desde já agradeço um grande abraço!

  7. Para enviar sms grátis para qualquer rede a partir de Android, podem utilizar a aplicação “SMS Borlas”

    Funciona!

  8. enviar sms á borla para todas as redes

  9. Ola Natalina, ah um site que manda mensagens para qualquer rede e para qualquer pais que é o http://www.freetmn.com inclusive mando imensas por dia de la e as pessoas para qual mandei receberam na hora e uma questao de tentar!

  10. Tudo o que é de borla é sempre bem vindo!

 Leave a Reply

(campo obrigatório)

(campo obrigatório)

Outro artigo interessante:
Reduzir o consumo energético do EeePC

Reduza o consumo de energia do seu EeePC e aumente a autonomia da sua bateria utilizando um software gratuito mas muito útil.

Close