Sobremesas do Mundo Nestlé

sobremesas-do-mundo-tiramisu Sobremesas do Mundo NestléA comunidade Embaixadores deu a a 250 pessoas a oportunidade de experimentarem gratuitamente as três mais recentes e inovadoras Sobremesas do Mundo NESTLÉ… e eu fui um desses felizardos!

Sobremesas do Mundo é uma gama de sobremesas muito fáceis e rápidas de preparar que se apresentam em 3 variedades distintas: Tiramisú, Creme Caramelo e Panna Cotta com cobertura de morango. Provei e dei a provar… e hoje venho relatar a minha experiência aqui no blog.

Mas antes de partilhar a minha opinião sobre estas inovadoras sobremesas da Nestlé, convido-o a assistir a um slideshow onde mostro o resultado obtido cá em casa:

TIRAMISÚ COM MOLHO DE SABOR A LICOR DE AMARETTOtiramisu Sobremesas do Mundo Nestlé

Uma sobremesa tipicamente Italiana que terá sido criada numa das cidades do Norte de Itália: Siena, Veneza ou Florença. No dialeto da região, Tiramisú significa “acorda, levanta-te”, provavelmente por ter café na sua composição.

Se não demorou 15 minutos a preparar esta sobremesa, também não deve ter ficado muito longe disso. O resultado final é óptimo, principalmente para quem como eu adora café!

Ao contrário das outras duas sobremesas, a consistência desta não permite ser desenformada, pelo que podemos servir em pequenas taças ou então colocar numa taça grande e servir as quatro porções em pratos (que foi o que eu fiz).

CREME CARAMELO COM COBERTURA DE CARAMELOcreme-caramelo Sobremesas do Mundo Nestlé

A história do Creme Caramelo começou no Sul de França.
É uma sobremesa muito apreciada e está atualmente presente numa série de países.
É uma delícia perfeita para os apaixonados pelo sabor incontestável do caramelo.

A base faz lembrar leite-creme e a cobertura de caramelo não achei nada de especial. Acho até que sabia um pouco a caramelo queimado… sei lá! Conclusão:  não me convenceu… 🙁

PANNA COTTA COM COBERTURA DE MORANGOpanna-cotta Sobremesas do Mundo Nestlé

Em italiano significa “nata cozida” e é uma sobremesa tradicionalmente servida em pequenos pudins cobertos com molho de frutas.
Esta sobremesa tem origem no Norte de Itália, na região de Piemonte, mas é popular em todo o país pelo seu requinte.
Com um inigualável sabor refrescante e uma textura cremosa, é a opção perfeita para os dias quentes de Verão.

Das três sobremesas que fazem parte desta gama Nestlé, esta foi sem sombra de dúvida a minha preferida.

Apenas um pequeno reparo: Respeitando as quantidades descritas na embalagem, a cobertura de morango fica um pouco líquida. Para ficar perfeita poderia ser um pouco mais espessa.

OPINIÃO GERAL

Confirmo que as Sobremesas do Mundo Nestlé são de simples e rápida preparação, assim como também se confirma que após 1 hora e meia no frigorífico está pronta para ser saboreada (se calhar até em menos tempo).

Segundo consta na embalagem, cada saqueta dá para 4 porções, mas acho que isso depende muito do apetite de cada um! Eu bem que era capaz de comer um pouco mais do que o que a Nestlé considera uma porção…

Tal como disse antes, não fiquei adepto da variedade “Creme Caramelo”… penso que a Nestlé podia tentar melhorar o sabor da cobertura de caramelo. Relativamente às outras duas sobremesas, fiquei cliente!

Em relação ao preço, qualquer uma das três variedades está à venda no Jumbo por 0,80€. Considero o preço justo tendo em conta a qualidade e número de porções.

embaixadores Sobremesas do Mundo NestléSe ainda não é um Embaixador, faça já o seu registo para que possa você também receber gratuitamente produtos para testar, partilhar e opinar! Saiba mais sobre esta comunidade no artigo Seja um Embaixador!

Comentários

comentários

3 respostas

  1. Susana Cervantes diz:

    Para as preparar é necessário adicionar leite e natas (e água para os molhos). O Tiramisú leva também palitos la Reine. A nossa opinião é que são as 3 muito aromáticas e saborosas, e cada um cá em casa teve a sua preferida. Penso que cada saqueta deveria dar para 6 doses em vez de apenas 4, e que o caramelo da sobremesa Creme Caramelo é um bocadinho amargo e poderia vir já confeccionado na saqueta (e por isso preferimos a sobremesa sem o caramelo). O Tiramisú ficou com uma apresentação muito bonita e apetitosa, e foi a sobremesa que os miúdos gostaram mais. Obrigada Embaixadores .

  2. Adorava ter sido selecionado nesta Campanha. Nem que fosse para experimentar apenas o Tiramissú. É que sou viciado nessa sobremesa. 🙂 Resumindo: Vou ter de ir comprar para experimentar estas sobremesas rápidas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba este Ebook Grátis!

Ao subscrever a nossa Newsletter (100% gratuita), para além de receber este ebook, ainda passará a ser alertado via email para:

  • Dicas de poupança
  • Dicas sobre formas de obter rendimentos extra
  • Passatempos e outras ofertas exclusivas
Fechar esta janela

Não perca mais tempo. Envie-nos o seu email e em breve estará a ver como valeu a pena!

Não se preocupe, o seu endereço de email nunca será divulgado a terceiros.