Surpreender a sua cara metade sem aderir ao consumismo

casal Surpreender a sua cara metade sem aderir ao consumismoCom o Dia dos Namorados à porta é altura de começar a pensar em demonstrações de amor para a nossa cara metade!

Apesar de ser um dia com caráter romântico, a verdade é que acaba por ser um dia reservado ao consumismo, onde cada pessoa gasta dezenas (ou mesmo centenas) de euros para demonstrar o seu amor.

Se todos nós gostamos de mimos e pequenos presentes, também é verdade que existem formas de demonstrar o amor sem que seja preciso aderir ao consumismo da época.

Faça a sua cara metade feliz sem deixar a sua conta bancária mais magra!

O AMOR NÃO ESTÁ NAS PRENDAS

A verdade é que o amor não se mede em prendas! Se alguém é especial para nós, existem mil formas de o demonstrar sem ser com prendas.

A tradição no dia dos namorados é clara: oferecer uma prenda à sua cara metade, mas ninguém diz que essa prenda tem que ser um bem material! Quantas relações não são ocas de amor, mesmo quando prendas se trocam todos os dias? Uma prenda no dia dos namorados deveria significar que nos lembrámos da nossa pessoal especial, mas podemos escolher outras formas sem ser gastar dinheiro em bens materiais.

Claro que isto não quer dizer que não possa comprar prendas! Imagina que a sua cara metade anda há imenso tempo a namorar um relógio (ou outra coisa qualquer), se tem hipóteses de lho oferecer, porque não o fazer, mas não tem que comprar uma coisa qualquer apenas porque é o dia dos namorados!

DEIXE AS PRENDAS DE LADO E OFEREÇA AÇÕES (DE AMOR!)

Não há casais perfeitos! Há sempre uma namorada/o que preferia que o namorado não fizesse isto, ou se lembrasse daquilo. E se neste dia aproveitasse para deixar de lado o seu feitio e fizesse aquilo que a sua cara metade tanto deseja?

Com este tipo de ações prova 2 coisas: Que está atento aos desejos da sua mais que tudo e que está disposto a fazer um esforço para a fazer feliz!

namorados-maos-dadas Surpreender a sua cara metade sem aderir ao consumismo

3 IDEIAS SIMPLES PARA SURPREENDER A SUA CARA METADE

O amor não se mede por euros, mas sim em carinho! Veja 3 ideias muito simples, mas que vão conseguir iluminar o coração de quem ama, se calhar bem mais do que um ramo de flores.

  • Cozinhe aquilo que não sabe – A ideia de um jantar feito em casa é sempre romântica, mas será muito mais bem conseguida se perder tempo a tentar fazer algo que nunca fez! Sabe aquele prato que ambos adoram, mas que nenhum dos dois sabe fazer? Surpreenda a sua cara metade com a sua dedicação, mesmo que não fique perfeito é sucesso garantido.
  • Descubra o passado – Ainda se lembra onde se conheceram? Ou onde deram o primeiro beijo? Faça uma surpresa e leva a sua cara metade ao local onde tudo começou. Se tiver inspirado por ainda preparar umas palavras românticas.
  • Planeie o futuro – Saber que existe um futuro é fulcral para a felicidade de uma relação. Reforce a ideia fazendo planos para o futuro, mesmo que seja algo simples, como comprarem um cão ou mudarem a decoração da casa. Deixe bem claro que não vai sair dali.

Texto da autoria de Marisa Barata

Comentários

comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba este Ebook Grátis!

Ao subscrever a nossa Newsletter (100% gratuita), para além de receber este ebook, ainda passará a ser alertado via email para:

  • Dicas de poupança
  • Dicas sobre formas de obter rendimentos extra
  • Passatempos e outras ofertas exclusivas
Fechar esta janela

Não perca mais tempo. Envie-nos o seu email e em breve estará a ver como valeu a pena!

Não se preocupe, o seu endereço de email nunca será divulgado a terceiros.