TrocasOnline – Trocar em vez de comprar!

trocasonline TrocasOnline - Trocar em vez de comprar!Existem vários sites de classificados online espalhados onde podemos comprar e vender artigos usados. Aliás, como já foi anteriormente divulgado, o Poupa e Ganha também tem um site de classificados gratuitos – o Baú.

Mas se preferir não envolver dinheiro, pode simplesmente optar fazer trocas! Ou seja, trocar algo que já não quer por algo que lhe dê jeito.

O TrocasOnline é um portal de trocas gratuitas que ajuda as pessoas residentes em Portugal, a trocarem os seus artigos por outros que querem ter.

Com o TrocasOnline poderá fazer transações sem ter de lidar com dinheiro. Imagine pegar na sua coleção de DVDs e trocar com alguém que tem, por exemplo, os videojogos preferidos dos seus filhos.

Ou então trocar as roupas que já não servem ao seu filho, por livros ou outro artigo que necessite, tais como os manuais escolares do próximo ano letivo!

Pode começar desde já a “limpar” a casa, bastando para tal se registar no TrocasOnline e criar um anúncio por cada artigo que quer trocar. Depois é só pesquisar os artigos dos outros utilizadores em busca de algo que lhe interesse e propor uma troca. Tão simples! 🙂trocas-online-registar TrocasOnline - Trocar em vez de comprar!

O TrocasOnline apresenta-se muito bem organizado, com os itens divididos por categorias e com filtros de pesquisa para, por exemplo, apenas ver os artigos disponíveis perto da sua zona de residência.

Boas trocas!

Comentários

comentários

1 resposta

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba este Ebook Grátis!

Ao subscrever a nossa Newsletter (100% gratuita), para além de receber este ebook, ainda passará a ser alertado via email para:

  • Dicas de poupança
  • Dicas sobre formas de obter rendimentos extra
  • Passatempos e outras ofertas exclusivas
Fechar esta janela

Não perca mais tempo. Envie-nos o seu email e em breve estará a ver como valeu a pena!

Não se preocupe, o seu endereço de email nunca será divulgado a terceiros.