Experimente Grátis: Ambientador Elétrico Glade Refreshing Air

Aproveite já esta oportunidade de obter gratuitamente um ambientador elétrico Glade Refreshing Air.

Experimente Grátis: Ambientador Elétrico Glade Refreshing Air

 Johnson’s Wax de Portugal está a oferecer um reembolso de 100% na compra de qualquer aparelho elétrico Glade Refreshing Air! 🙂

📧 Mais de 14.000 leitores já recebem estas oportunidades diretamente no seu email! 📩

Subscreva e receba alertas de ✨ novas amostras grátis ✨ e promoções limitadas. 😊


Obrigado Raquel P pelo alerta para esta campanha. 😉

💰 Para obter o reembolso, compre o produto GLADE ELEC APA REFRESHING AIR 20ml/6 com EAN: 5000204381436, aceda à página desta campanha, preencha o formulário de registo de participação e submeta a fatura.

📆 Esta oferta está disponível até 31 de maio de 2025.

🚨 Promoção limitada ao reembolso de uma embalagem por participante, por lar e por IBAN, sendo o reembolso igual ao valor de compra, até ao valor máximo de 11,99€ e limitado às primeiras 4.000 participações válidas.

Para mais informações consulte o regulamento desta campanha.

Aproveite! 🙂

Nós já compramos e submetemos o pedido de reembolso.

Glade Refreshing Air

Veja também:


Messenger Poupa e Ganha

15 Comentários

  1. de nada 🙂 mas a mim ainda nem no continente online aparece… receio que ainda não esteja em stock em todas as lojas…

    1. Boa tarde

      Já alguém conseguiu comprar? Se sim, consegue divulgar onde? É que nem no online nem na loja física do continente encontrei

      Obrigada

    1. Obrigado, Raquel. 🙂
      Já conhecia essa promoção. Não divulguei ainda por não considerar assim tão “especial”. Mas ao estar com desconto como indicou, pode ser uma boa oportunidade! 🙂
      E agora, já está aqui divulgada por si. 😀

  2. Olá!

    Alguém já recebeu o reembolso ou sequer o e-mail de confirmação?
    Já registei há uma semana e nem um e-mail de confirmação ‍♀️
    Obrigada

      1. E recebeu email de confirmação? quanto tempo levou a fazerem o reembolso … estou a estranhar que aquando da submissão disseram que enviavam email de confirmação e não recebi nenhum …

        Obrigado!

        1. Eu submeti o pedido de reembolso no dia 6 de março e recebi a 25 de março. Mas realmente, fui agora verificar, e acho que nunca cheguei a receber nenhum email de confirmação.

    1. Olá Rita!
      Em princípio, quando as participações esgotam, a própria empresa costuma indicar essa informação na página da campanha. No entanto, há sempre o risco de adquirir o produto e já não conseguir submeter o pedido de reembolso a tempo. Por isso, o ideal é aproveitar estas campanhas o mais cedo possível, assim que são lançadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *