mob-carsharingMora em Lisboa, faz menos de 15.000 Km por ano e apenas utiliza ocasionalmente o automóvel para pequenas deslocações? Então talvez considere interessante o serviço de aluguer de automóveis da Carris – o Mob Carsharing.

Trata-se de um serviço de aluguer de automóveis para períodos de tempo curtos e que, segundo a empresa, serve de complemento aos transportes públicos.

Os automóveis do Mob Carsharing estão estacionados junto a locais com acesso a transportes públicos. Neste momento esse serviço conta com 11 viaturas estacionadas em 9 parques da capital: Alcântara; Alexandre Herculano; Alto de Campolide; Cais do Sodré; Campo Pequeno; Miraflores; Parque das Nações; Saldanha e Torres de Lisboa.

A Carris afirma que quem optar por este serviço em vez da viatura própria, poderá poupar até 4000€ por ano! Leia mais em “Vantagens Económicas” no site do MobCarsharing.

Veja agora uma reportagem da SIC sobre esse serviço para melhor entender como tudo funciona:

Para mais informações sobre esse serviço, consulte o site oficial do Mob Carsharing e “espreite” o Manual do Utilizador que lá é disponibilizado.

Não moro em Lisboa… nem lá perto, pelo que não posso expor a minha opinião sobre o serviço Mob Carsharing. Mas se realmente traz benefícios aos seus utentes, espero que um dia a STCP adote uma solução semelhante! 🙂

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here