Vá até à sua arrecadação ou garagem, abra todos os seus armários e gavetas, explore todos os cantos da sua casa… e provavelmente irá encontrar pertences que já não utiliza, que já não quer e que até nem se importaria de “despachar”!

Já antes referi aqui no Poupa e Ganha, que uma boa forma de ganhar algum dinheiro com as nossas “tralhas”, é colocando-as à venda em sites de leilões.
Essa é uma prática que adoptei há já algum tempo e tenho tido algum sucesso. Até mesmo objectos que eu pensava que nunca iriam despertar o interesse de ninguém, já foram vendidos!

Mas não tem necessariamente de leiloar os seus artigos, pode optar por vendê-los a um preço fixo em qualquer um dos imensos sites que existem.

Hoje decidi listar os melhores sites (na minha opinião) que possibilitam comprar e vender em Portugal sem necessidade de pagar qualquer tipo de comissão, ou seja, sites de anúncios classificados grátis:

Para conseguir vender mais rapidamente os seus artigos, recomendo que os anuncie em mais do que um site de classificados gratuitos. Mas não se esqueça que após vender um artigo num determinado site de classificados, deve eliminar os anúncios inseridos nos restantes sites.

Bons negócios! 😉

8 COMENTÁRIOS

  1. Nunca fui muito de usar sites de leilões a coisa de 1 ano atrás tentei e usei o eBay e o Miau (alias tenho pin e tudo do Miau)…mas nunca mais talvez tente outra vez tenho coisas e coisas arrumadas na arrecadação LOL.

    Cumprimentos

  2. Olá! Costumo ler o seu blog, mas ainda não tinha comentado. Relativamente aos sites de classificados que menciona, eu aproveito para falar sobre uma solução de classificados chamada AdClip. Com esta solução insere o seu anúncio num qualquer site da rede e ele automaticamente é divulgado em todos os outros, A inserção tb é gratuita, Conheça os sites da rede em: http://www.adclip.com/rede

    Boas vendas.
    Mariana

  3. Pois é muito bom mas quando o objectivo é publicar um anúncio em todos os sites possíveis de publicar é que complica mas é fácil utilizando serviços como

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here