Roupeiro.pt – Classificados gratuitos de roupa nova e usada, calçado e acessórios!

Tem roupa para vender? Venha conhecer o Roupeiro.pt – o site de classificados que nos permite negociar roupa, calçado e acessórios.

roupeiro

Perante a situação de crise que as famílias portuguesas atravessam, tornou-se imperativo possibilitar às pessoas realizar algum dinheiro com o pouco que têm.

Como é do conhecimento comum, qualquer família tem roupa usada que ainda se encontra em bom estado e que por variadíssimas razões já não lhe dá uso, o mesmo acontecendo para aquelas peças novas que que se põe no roupeiro e de lá nunca mais saem. São disso um exemplo claro as roupas das crianças que ao crescerem deixa-lhes de servir.

Também as empresas de pronto-a-vestir se ressentem da falta de rendimento disponível por parte das famílias, sendo em número cada vez maior as lojas que apesar de estarem abertas há dezenas de anos, se veem agora obrigadas a fechar as portas.

roupeiro-banner

No Roupeiro.pt podemos comprar roupa, calçado e acessórios a baixo preço e também vender o que já não usamos e está no armário a ocupar espaço, realizando assim algum dinheiro. Como página especializada permite-nos fazer buscas por vários tipos: cor, tamanho, material, tipo de vestuário, etc. Até podemos procurar por estilos (punk, surfwear, vintage, etc). O objetivo é proporcionar ao possível comprador ver só as peças que procura, em vez de estar a procurar numa amálgama gigantesca de anúncios de roupa para vender.

No Roupeiro.pt podemos poupar ao comprar e ganhar ao vender!


Receba alertas de amostras grátis, dicas de poupança e outras oportunidades incríveis diretamente no seu email:



TEMU


Veja também:


Messenger Poupa e Ganha

5 Comentários

  1. Já tinha divulgado o site no meu blogue – – precisamente por considerá-lo uma boa oportunidade. E, inclusive, já lá coloquei alguns artigos à venda 🙂

    Boas poupanças!

  2. Bom dia:

    Tenho algumas peças de roupa usada para venda, umas de marcas conhecidas, outras não, todas praticamente novas, algumas ainda nem foram usadas e outras com muito pouco uso.
    Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *