natal-presente

Eu sei, eu sei… ainda falta muito tempo para o Natal!

Mas se  você leu, concordou e seguiu a sugestão publicada no início deste ano no artigo “Compre as prendas antecipadamente”, provavelmente já terá grande parte das prendas de Natal prontas para serem oferecidas… e sem gastar uma “pipa de massa”!
Caso contrário, ainda lhe resta algum tempo para comprar os presentes de natal calmamente e sem pressões.

Planeando as compras de Natal com alguma antecedência, você evita a correria, o stress, as lojas entupidas de gente apressada, o trânsito e mais uma série de situações menos agradáveis mas típicas dessa data festiva.

Para além disso, poupa dinheiro e garante a celebração do Natal num clima de paz e harmonia! 🙂

Tal como fiz no ano passado (e com sucesso), este ano recorri novamente ao fantástico eBay para comprar prendas de boa qualidade a preços incrivelmente baixos!
Se ainda não deposita a sua total confiança no eBay, talvez uma leitura do artigo “Confie no Ebay” lhe faça mudar de ideias.

Não deixe para o Natal o que pode fazer hoje… 😉

12 COMENTÁRIOS

  1. Já compro no ebay há imenso tempo e nunca tive nenhum problema que me fizesse desconfiar. Adoro o ebay!!!!!!! Ainda não tinha era pensado em comprar lá as prendinhas, só tenho comprado coisas para mim.

    jinhos

    • Olá Joana,

      Se já compras no eBay, então conheces todas as vantagens de o fazer.
      E este ano já sabes… vais agradar toda a gente com prendas boas, sem abrires muito os cordões à bolsa! 😉

      Beijinhos

  2. Impressionante na forma como pensas em tudo. Eu também sou comprador na ebay, mas nunca me passou pela cabeça mandar vir de lá as prendas para o Natal.

    Com esta dica, e pensando agora bem, podemos poupar mesmo muito dinheiro. Isto porque em épocas festivas como o Natal está tudo sempre muito caro (existem também promoções).

    Obrigado pela dica!

    Abraço

    • Obrigado RiDFiCK, 😉

      Aproveita! No eBay encontra-se de tudo para agradar a gregos e troianos.
      É preciso é começar a comprar as prendas com alguma antecedência – já cheguei a esperar quase um mês para receber um relógio que lá comprei!

      Abraço

  3. Sem dúvida que é uma belíssima dica… Com tempo conseguem-se bons negócios e as prendas são mais ponderadas. Não há a correria de última hora.

  4. Eu já tenho algumas prendas para o Natal compradas em saldos e promoções! Também já fiz uns doces para os cabazes de Natal! Para quem tem jeito para a cozinha umas boas compotas, uns licores caseiros e outros miminhos fazem uma prenda bem bonita, saborosa e com um sentido ainda mais especial!!! 🙂

  5. Lembrei-me deste Post aqui no Poupa e Ganha e vim aqui colocar uma oportunidade que muitos poderão pegar.

    Que tal oferecer uma Amostra de Whisky Cardu no Natal? E se for possível oferecer de forma grátis?

    Vejam o meu artigo:

    Eu já recebi a minha amostra gratuita em casa e vou oferecer no Natal!

  6. Comprar as compras antecipadamente só traz vantagens, muitas vezes mais próximo da data aumentam os preços, ou então mesmo que o preço esteja igual, fazem uma grande cartaz a dizer que está a promoção só para levar as pessoas a comprar. Quanto mais cedo melhor, assim nem somos levados pelas decorações das montras que nos fazem ter vontade de consumir mais.

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.