Concurso “Banco Montepio Acredita Portugal”

Se tem uma ideia de negócio mas não sabe por onde começar, o concurso de empreendedorismo Banco Montepio Acredita Portugal é para si!
Concurso de Empreendedorismo Banco Montepio Acredita Portugal

Está cheio de boas ideias, mas já não sabe o que fazer com elas? Está cheio de vontade para arrancar, mas não sabe por onde começar? Temos boas notícias para si!

Ainda estão abertas as inscrições para a 11ª edição do maior concurso de empreendedorismo do país, o concurso Banco Montepio Acredita Portugal! 🙂

Um concurso promovido pela associação Acredita Portugal e pelo Banco Montepio que visa identificar, desenvolver e premiar ideias e projetos de diferentes setores, como o empreendedorismo social, mobilidade e tecnologia, aceitando ideias de qualquer área.

A inscrição é gratuita e há mais de 500.000 € em prémios. Os melhores projetos têm ainda acesso a um programa de pré-aceleração e contacto com mentores e investidores.

Faça a sua inscrição e tenha acesso a:

  1. Apoio na estruturação do projeto;
  2. Mentoria;
  3. Prémios que o podem ajudar a crescer o seu negócio;
  4. Formação;
  5. Networking;
  6. Apoio especializado.

Portanto, se tem uma ideia de negócio, mas não sabe como começar, inscreva-se agora mesmo de forma gratuita e descubra o empreendedor em si. Tem até ao dia 19 de abril de 2021 para o fazer.

Para mais informações sobre este concurso de empreendedorismo, visite esta página: Informações Acredita Portugal.

Não perca esta oportunidade! É 100% gratuito!

Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Talvez lhe interesse:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.