Já é possível ter um Website de qualidade sem gastar muito dinheiro.

A Axiatel.com, empresa especializada em soluções em telecomunicações para micro e pequenas empresas oferece um serviço de Criação de Websites nos moldes do faça você mesmo. Você pode criar o seu próprio site de maneira simples, sem ter nenhum conhecimento técnico. Esse serviço é bastante simples e intuitivo e qualquer pessoa pode usar. É possível testar o serviço de Criação de Websites da Axiatel.com durante 30 dias gratuitos.

O objectivo deste serviço é dar ao cliente a possibilidade de criar um site e estar presente na Internet de maneira simples, a preços baixos. O editor é muito simples e intuitivo, adaptado as necessidades das pequenas empresas e/ou das pessoas que não tem uma formação em webdesign. O editor da Axiatel.com permite o gerenciamento a criação e a manutenção do site de A a Z. Ele propõe mais de 100 modelos ergonomicos, elegantes e profissionais. Também é possível escolher os designs correspondentes a profissões específicas (advogado, autônomo, associação, engenheiro, etc.)

A Axiatel.com disponibiliza aos seus clientes diversas ferramentas para optimizar o referenciamento dos seus sites nos motores de busca da internet. Um módulo de venda da Paypal também está disponível apra aqueles que querem ter uma loja virtual.

O nome de domínio é gratuito e o serviço disponibiliza uma longa lista de extensões (.com, .pt, .biz, .org, .net etc…). Após os 30 dias gratuitos os clientes podem escolher continuar com packs a partir de 7,90€/mês.

Leia também:  Como Enviar SMS à Borla

6 COMENTÁRIOS

  1. olá,gostaria de saber o que saõ cartões de visita? são publicidade de um negócio?
    posso experimentar fazer um website sem pagar ?

  2. Ter o nosso próprio website é sempre muito bom, principalmente para quem quer desenvolver um projeto a nível online. Para uma primeira experiência também secalhar não é necessário um grande investimento e por isso, este artigo seja recomendado devido a dar para fazer um website com alguma credibilidade de forma mais económica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here