Junte-se à DECO PROTESTE e receba uns auscultadores JBL

A DECO PROTESTE está a oferecer uns auscultadores bluetooth da JBL aos seus novos subscritores. Aproveite já esta oportunidade!
DECO - Oferta de regresso às aulas

Se está a pensar juntar-se à DECO PROTESTE, talvez esta seja uma boa altura para o fazer! 😉

Já tem sido habitual a DECO PROTESTE oferecer brindes de boas-vindas com o objetivo de angariar mais subscritores. Eu próprio já recebi o “famoso” smartphone por 2€ que eles ofereceram há uns tempos atrás!

Auscultadores sem fios + 50% de desconto durante 1 ano

Como presente de boas-vindas, a DECO PROTESTE está a oferecer uns potentes auscultadores sem fios bluetooth da JBL com autonomia para 16 horas.

Esta campanha é exclusiva para novos subscritores, que para além do brinde, ainda usufruem de um desconto de 50% no primeiro ano de subscrição. As revistas e o presente de boas-vindas serão enviados para a morada de registo, por correio ou transportadora. As primeiras revistas serão entregues nas 3 semanas seguintes à receção do pedido.

Repare que não existe nenhum período de fidelização, pelo que poderá cancelar a sua subscrição a qualquer momento.

Após o primeiro pagamento, receberá o presente de boas-vindas. O tempo médio de entrega da oferta de boas vindas, salvo em casos de rutura de stock, é de 6 semanas. Este período corresponde ao tempo médio de envio após a primeira cobrança. Durante o primeiro ano, beneficia de um desconto de 50%.
APROVEITE ESTA OFERTA

Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Talvez lhe interesse:

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.