Já está em vigor desde a meia-noite de hoje (11 de Outubro de 2012) e assim se manterá até às 23h59, a iniciativa Dia das Compras na Net.

Depois de ter lançado em 2011 a iniciativa “Arrasa na Web”, a ACEPI (Associação do Comércio Eletrónico e Publicidade Interativa) volta à carga desta vez com promoções e condições especiais para as compras realizadas nos sites de comércio eletrónico participantes.

A ACEPI descreve esta iniciativa da seguinte forma:

Neste dia haverá promoções ou a apresentação de condições especiais para as compras realizadas nos sites de comércio eletrónico participantes, que podem passar pela oferta de portes grátis, de anuidades ou brindes, passatempos com prémios, e uma seleção de produtos com grandes descontos.

Hoje é, portanto, um excelente dia para não sair da frente do computador e aproveitar imensas oportunidades espalhadas pela internet… Ou talvez não! 😛

Do pouco que vi, os descontos não me pareceram muito evidentes! Na maioria dos casos nem sequer consegui perceber se os produtos tinham algum desconto já aplicado.

Mas seja como for, não analisei site a site, pelo que certamente existirão sites onde será realmente vantajoso aproveitar esta campanha.

Deixo-lhe alguns exemplos de sites que aderiram a esta iniciativa:

  • Planeo
  • Groupon
  • Miau.pt
  • Wook
  • Jumbo
  • Continente

Para mais informações, visite o site oficial deste evento, aqui: ACEPI – Dia das Compras na Net

9 COMENTÁRIOS

  1. eu estou sempre atenta a todo o tipo de sites que nos possam oferecer uns descontos extra, com a crise temos de aproveitar tudo o que vem à rede

  2. Hoje em dia, existem dias para tudo e mais alguma coisa.

    No entanto é sempre bom criarem assim novas iniciativas, de modo a tentar que haja um melhor desenvolvimento.

    Cada vez mais as pessoas preferem a fazer compras pela net. Na minha opinião é mais cómodo e é seguro, por isso há que aproveitar os sites de descontos, entre outros para fazer-mos boas compras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here