domozo

Há uns anos atrás decidi colocar a minha casa à venda e para tal recorri a algumas imobiliárias de renome para me ajudarem nesse processo. Mesmo sabendo que pouparia muito dinheiro ao tratar de tudo por minha conta e risco, como a burocracia não é o meu forte, optei por entregar essa tarefa a duas ou três agências.

Cada imobiliária tem métodos de divulgação distintos, umas apostam mais na divulgação online, outras optam pela divulgação local, umas tiram fotos das divisões, outras até fazem vídeos 360º, elaboram plantas, etc. Mas o que normalmente salta à vista quando contratamos esse serviço, são as comissões sobre a venda! Lembro-me que no meu caso, essa comissão era superior a 3500€. Pois, nessa altura ainda não existia a Domozo! 😀

Poupe imenso dinheiro com a Domozo

domozo-logo

Talvez você já tenha visto os anúncios publicitários na TV ou na internet sobre a Domozo, mas será que percebeu bem quanto pode poupar em comissões de venda da sua casa? O slogan fala em milhares… e olhe que não se trata de publicidade enganosa! Com a Domozo consegue de facto poupar milhares de euros.

Se ainda não conhece, a Domozo é um serviço inovador que vem simplificar bastante a venda da sua casa. Apoia-se na tecnologia para lhe trazer um serviço muito mais acessível do que uma agência tradicional. Ao dispensar balcões ou escritórios caros e ao automatizar vários processos administrativos, a Domozo consegue praticar preços incrivelmente mais baixos do que aqueles que estamos habituados.

Este novo serviço online redesenhou o processo de venda de imóveis de forma a se focar no seu principal elemento, o vendedor.

O vendedor conta com apoio telefónico permanente (24h por dia, 7 dias por semana) de uma equipa altamente especializada e acesso a todos os passos da venda através do site da Domozo.

Apesar de se tratar de um serviço disponibilizado através da internet, desengane-se se o achar impessoal! Na Domozo conta com pessoas reais que formam uma vasta equipa para o servir. Em cada etapa do processo e até à conclusão da venda, poderá contar com o apoio de uma equipa de gestores de processo e especialistas com grande experiência, como fotógrafos e avaliadores, entre outros.

Por um preço fixo que pode ser consultado no site da Domozo, terá acesso aos seguintes serviços:

  • Recolha de informação por um técnico especializado. O técnico especializado vai visitar a sua casa e fornecer-lhe um estudo de preço. Vai receber um relatório claro e completo com os atributos do imóvel que podem ser usados no seu anúncio.
  • Fotografias realizadas por um fotógrafo profissional. Visitam o seu imóvel e tiram fotografias profissionais de alta qualidade. Os fotógrafos usam câmaras SLR topo de gama e são especialistas em iluminação, encenação e styling.
  • Elaboração de plantas profissionais. Durante a visita os especialistas elaboram uma planta da sua casa para ser acrescentada ao seu anúncio online.
  • Estudo de valor de mercado. O relatório é baseado numa análise comparativa de mercado. A Domozo comparará imóveis que tenham sido recentemente vendidos ou colocados à venda na sua área.
  • Anúncio apelativo redigido por especialistas.
  • Fornecimento de placard “Vende-se”.
  • Imóvel publicado nos principais websites imobiliários nacionais, tais como OLX, Idealista e Imovirtual.
  • Imóvel publicado em websites imobiliários internacionais.
  • Agendamento de visitas. Fazem uma avaliação dos potenciais compradores e agendam as visitas em conformidade com a sua disponibilidade.
  • Gestão da negociação das ofertas.
  • Gestão processual e acompanhamento até à conclusão da venda.
  • Painel de controlo online disponível 24/7.

Agora imagine, com o dinheiro que poupa ao escolher a Domozo para vender a sua casa, poderá, por exemplo, investir na decoração do seu novo lar, fazer umas férias… ou simplesmente poupar! 🙂

Se gostou do que leu, partilhe com os seus amigos...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here