Doogee S70

Aparentemente a nova aposta das marcas de smartphone está em lançar equipamentos otimizados para os jogos, e a Doogee não quis ficar para trás nessa nova tendência.

O Doogee S70 vem equipado com um ecrã FHD+ de 5.99” com proporção 18:9, processador Helio P23 octacore de 2.5GHz, com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, câmara dupla traseira SONY IMX363 de 12MP+5MP, câmara frontal SAMSUNG de 16MP, NFC, carregamento sem-fios e uma generosa bateria de 5500mAh com carregamento rápido de 24W.

Mas o que mais destaca o Doogee S70 de outros equipamentos orientados para os jogos, é a sua construção super-robusta que possibilita a sua utilização em situações extremas, e um módulo de dissipação de calor instalado na traseira que permite estabilizar a temperatura do CPU e melhorar o desempenho.

Como poderá ver no vídeo que se segue, estamos perante um smartphone à prova de água, à prova de poeiras e resistente ao choque.

O Doogee S70 tem um botão especial que ao ser pressionado coloca-o em modo de jogo, para que possa jogar sem interrupções. No fundo, esse modo desativa todas as notificações, limpa todas as outras aplicações da memória e ainda rejeita telefonemas automaticamente. Tudo para que possa jogar sem distrações! 🙂

Doogee S70 - Game Mode

E como se trata de um smartphone orientado para jogos, também foi criado um gamepad que combina na perfeição com este dispositivo, como pode ver no vídeo seguinte:

O Doogee S70 ainda não se encontra disponível para venda ao público. Ele está para já presente na plataforma de crowdfunding Indiegogo, onde quem demonstrar interesse e se registar, terá direito a um desconto de 40%! 😉

Infelizmente ainda não foi divulgado quando irá custar este smartphone, mas se estiver dentro da gama de preços que a Doogee nos tem habituado, será certamente um valor bem acessível!

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.