Experimente Grátis: 9 produtos da marca PorSi dos supermercados Intermarché

Aproveite já esta oportunidade de obter gratuitamente 9 produtos da marca PorSi dos supermercados Intermarché.

Experimente Grátis - Produtos PorSi do Intermarché

Oportunidade Expirada

O Intermarché está a oferecer 100% de reembolso em diversos produtos da marca PorSi! 🙂

Para aproveitar esta oportunidade apenas tem de comprar estes produtos:

  • Iogurte de Proteína com Figo e Mel (200g)
  • Iogurte de Proteína com Ginja (200g)
  • Iogurte de Proteína com Pêssego e Maracujá (200g)
  • Sumo Fresco de Maçã (0.75L)
  • Limonada de Néctar Fresco (0.75L)
  • Sumo Fresco de Frutos Vermelhos (0.75L)
  • Sumo Fresco de Laranja (0.75L)
  • Sumo Fresco de Maçã e Manga (0.75L)
  • Folhado de Bacalhau com Grelos (550g)

Depois basta submeter o seu talão de compra no Formulário de Participação desta Campanha e siga os passos lá indicados para enviar a foto do seu talão de compra e indicar o IBAN onde quer receber o valor do reembolso.

Cada consumidor poderá ser reembolsado pela compra de 1 produto de cada referência.

Esta oferta está limitada às primeiras 5000 participações válidas.

Deverá comprar os produtos até 8 de novembro e submeter os seus talões até 12 de novembro de 2023.

Para mais informações consulte o Regulamento.


Receba alertas de amostras grátis, dicas de poupança e outras oportunidades incríveis diretamente no seu email:



TEMU



Messenger Poupa e Ganha

Veja também:

7 Comentários

    1. Olá. Segundo o regulamento “Cada consumidor poderá ser reembolsado pela compra de 1 produto de cada referência”.
      Portanto, sim, pode comprar os 9 produtos e solicitar o reembolso de todos! 😉

  1. Desde o dia 26 que tento submeter a minha participação e aparece sempre a mensagem de erro de sistema!!

    Serei o unico?

      1. Qual usaste? Eu já tentei o Chrome, Safari, no telemóvel, no Mac, em 2 pc’s diferentes…. não vai lá de jeito nenhum… e não têm adbloks!!!

  2. Desde o dia 26 que tento submeter a minha participação e aparece sempre a mensagem de erro no sistema, enviei email em 26/10 a informar deste ERRO e ainda não obtive resposta, FAVOR RESPONDEREM …. OBG

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *