Experimente Grátis: Recargas e pastas Oral-B

Aproveite já esta oportunidade de obter gratuitamente uma recarga para escova elétrica e/ou uma pasta dentífrica da marca Oral-B.

Experimente Grátis - Oral-B

Oportunidade Expirada

A Procter & Gamble Portugal está a oferecer 100% de reembolso na compra de uma recarga para escova elétrica e/ou uma pasta dentífrica da marca Oral-B! 🙂

Atenção: está a decorrer em simultâneo uma campanha “satisfeito ou reembolsado” para escovas elétricas Oral-B, mas, nesse caso, o reembolso só será efetuado após a devolução da escova na embalagem original e com todos os acessórios.

Para aproveitar esta oportunidade terá de comprar um dos produtos Oral-B abrangidos pela campanha1 (recarga para escova elétrica e/ou uma pasta dentífrica). Depois, aceda à página desta campanha da Oral-B e participe com a sua conta Paramim (caso ainda não tenha conta “Paramim”, terá de proceder ao seu registo). No formulário de participação, além do talão de compra, terá também de submeter foto do código de barras (recortado diretamente da embalagem).

1 Para consultar a extensa lista de produtos elegíveis para esta campanha, aceda ao regulamento da promoção “Experimenta Grátis Oral-B”.

Promoção válida até 30 de junho de 2025 ou até atingir o limite máximo de 10.000€ em reembolsos.


Este conteúdo foi publicado originalmente em: 06/05/2025



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13 Comentários

  1. Ter em atenção que a imagem da escova pode levar ao engano a algumas pessoas a comprar a pensar que reembolsam na totalidade.

    O reembolso pelo que li no regulamento da escova elétrica acontece se a devolvermos .

    Na primeira abordagem à imagem pensei logo ” olha que bom uma escova que vai ficar praticamente à borla e não tenho nenhuma ! “

    1. Exato, a imagem da campanha pode induzir em erro. Por esse motivo coloquei esse alerta logo no topo deste artigo. 😉
      Entretanto, também alterei a imagem aqui exibida.

  2. Pelo que entendi não existe um valor máximo para o reembolso. Podemos adquirir uma embalagem de recargas com 10 unidades e rembolsarão o valor total, ate perfazerem os 10.000 disponibilizados para a campanha correto ?

  3. Olá Miguel

    Não sei se oercebi bem, mas podemos adquirir mais que um dos produtos da campanha? e recortar os códigos todos numa só fotografia?
    “a hipótese de experimentar de forma gratuita um produto Oral-B da gama de pastas, recargas e escovas elétricas” (diz “e” e não “ou”)

    1. Olá Liliana. O regulamento está um pouco confuso (ainda para mais misturaram uma campanha de “experimente grátis” com uma “satisfeito ou reembolsado), mas acho que o exemplo que dão lá, acaba por esclarecer:

      Uma fatura com compra de duas pastas dentífricas e um pack de recargas + três códigos de barras recortados. Será reembolsado o valor de uma pasta dentífrica (a de menor valor) e do pack de recargas.

      Com isto, entendo que podemos comprar ambos os produtos: um pack de recargas e uma pasta dentífrica. 🙂

  4. Outra dúvida que também já foi colocada em relação às recargas, é se podemos comprar os packs com mais que uma pasta de dentes.

    Obrigada!

    1. Da leitura do regulamento, também entendi isso. 🙂
      Desde que seja um produto da lista do ANEXO I do regulamento, não deveria haver problema.

  5. Atenção, acabei de submeter participação e fui contemplado com a mensagem “Esta promoção não está disponível.”!

    É surreal como é que não retiram o formulário ou põem qualquer tipo de aviso na página da campanha a informar que já está expirada.
    O cliente compra os produtos, tira foto dos códigos de barras cortados das caixas (invalidando qualquer devolução) e só no fim de submeter a participação completa é que é informado que já não dá.
    Para mim é imoral este procedimento.

    1. Olá Joaquim, obrigado por partilhar a sua experiência. Concordo plenamente — é inaceitável que a página da campanha continue ativa sem qualquer aviso claro de que a promoção já não está disponível. 🙁
      Encaminhei essa situação à promotora da campanha e estou a aguardar uma resposta oficial. Assim que tiver novidades, aviso por aqui. Obrigado pelo alerta!

  6. Eu consegui submeter o talão com um dos códigos de barras (recargas). Mas quando tentei submeter o segundo (pasta dos dentes), dizia que já tinha atingido o limite de participações.

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