Formação online

Inscreva-se na formação online gratuita “Inspira-te!”

Oportunidade Expirada

Depois de uma primeira edição de enorme sucesso em 2021, o programa de formação online U.Porto Santander – Inspira-te! está de volta.

O Inspira-te! resulta de uma parceria entre o Santander Universidades e a Universidade do Porto e tem como principal objetivo incentivar ao desenvolvimento de projetos com impacto social positivo na comunidade.

Através da partilha de conceitos, ferramentas, casos práticos e experiências de projetos no terreno, pretende-se apoiar e inspirar o público em geral e em particular professores, técnicos de ação social, gestores de voluntariado e estudantes para o desenvolvimento de projetos conjuntos com impacto positivo na comunidade, reforçando o incentivo ao espírito de cidadania.

Qualquer pessoa residente em Portugal curiosa em saber mais sobre o tema, com nível de conhecimento técnico básico ou inicial pode candidatar-se, sendo que o público-alvo do Inspira-te! é maioritariamente constituído por estudantes e professores universitários.

A formação online é totalmente gratuita e será disponibilizada em formato virtual. Irá decorrer entre 28 de fevereiro e 15 de abril. A Universidade do Porto atribuirá um certificado de participação a todos os participantes.

As inscrições para as 275 bolsas disponíveis já estão abertas e terminam a 15 de fevereiro.

Saiba mais sobre todas as bolsas Santander aqui: Bolsas Santander

Relembramos que ainda há uns meses atrás, o Santander lançou 1000 bolsas para um curso avançado de negócios digitais da Técnico+.

Santander e a sua aposta na Educação

O Banco Santander, líder em banca responsável, mantém um forte compromisso com o progresso e o crescimento inclusivo e sustentável.

Com uma aposta pioneira e consolidada com o ensino superior, que tem sido desenvolvida através do Santander Universidades nos últimos 25 anos, e que a distingue de outras instituições financeiras no mundo.

O banco atribuiu um total de mais de 2.000 milhões de euros e concedeu mais de 630.000 bolsas de estudo e apoios desde o seu lançamento.

Em Portugal, o Santander investe anualmente mais de 7 milhões de euros em banca responsável. Através do Santander Universidades, mantém uma relação próxima com 50 instituições do ensino superior, incidindo o seu trabalho em três grandes eixos: a Educação, o Empreendedorismo e a Empregabilidade.


Receba alertas de amostras grátis, dicas de poupança e outras oportunidades incríveis diretamente no seu email:

Se gostou do que leu, partilhe com os seus amigos...
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.