Galp - Campanha

É um facto, Portugal tem neste momento a segunda taxa de natalidade mais baixa da Europa, sendo apenas superado por Itália.

Com essa preocupação em mente, a Galp decidiu lançar uma campanha comercial denominada “A luz dos Portugueses” como forma de apoiar a natalidade.

A empresa vai suportar, até ao final deste ano, um mês de eletricidade de todas as famílias dos bebés que nascerem no dia 1 de cada mês que sejam, ou pretendam passar a ser, clientes de eletricidade da Galp.

“A nossa intenção principal com esta medida é promover uma reflexão conjunta sobre este problema. As empresas podem e devem ter um papel ativo na discussão de medidas que promovam uma melhor sociedade e sustentabilidade para todos”, conclui Joana Garoupa, diretora de Marketing e Comunicação da Galp.

Se o seu filho nasceu no dia 1 de qualquer mês de 2018, tem até 45 dias após a data do nascimento para preencher o formulário de candidatura.

Recomendo que leia o Regulamento da Campanha para que não lhe escape nada.

O que achou desta iniciativa da Galp? Agora vai ser ver todos os futuros pais a “apontarem” o nascimento dos seus filhos para o dia 1! 😀

Já agora, saiba que a Well’s lançou também este ano uma campanha com o objetivo de apelar aos portugueses para “fazerem mais bebés”!

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.