Quem segue este blog conhece perfeitamente a GearBest, essa grandiosa loja online onde podemos encontrar uma enorme variedade de produtos a preços muito baixos.

Se por acaso ainda não conhece, sugiro que explore um pouco essa “loja dos chineses” online, pois acredito vivamente que vá ficar fã. 😉

Mas a GearBest, para além de ser uma loja virtual onde podemos poupar muito dinheiro em diversas categorias de produtos, é também uma plataforma que nos permite ganhar dinheiro! E é disso que vamos aqui falar hoje.

Ganhar dinheiro com a GearBest

Do meu ponto de vista, existem várias formas de ganhar dinheiro com a GearBest, tais como através da revenda de produtos, dropshipping ou usando o programa de afiliados dessa loja (é sobre este último que nos vamos debruçar neste artigo).

Revenda de produtos da GearBest

Revender produtos da GearBest é algo um pouco mais trabalhoso, mas que à partida dá maiores lucros. Ou seja, você pode encomendar alguns dos produtos mais procurados no nosso país e depois vendê-los por um preço superior em sites de classificados, como o OLX, ou até no Marketplace do Facebook.

Existem muitos produtos à venda no OLX que foram previamente encomendados da GearBest. Já encontrei por lá smartphones a mais do dobro do preço, e o mais incrível é que há quem os compre.

Muitas vezes, esses compradores até têm noção que estão a pagar um preço bastante inflacionado, mas preferem comprar diretamente a um particular (com entrega em mão ou envio à cobrança), do que encomendar de uma loja online da China.

Isso é algo muito frequente e natural, principalmente porque ainda há muita boa gente que não se sente à vontade ou não gosta de recorrer a lojas online. Portanto, até nem se importam de pagar mais pela segurança, pela comodidade e pela rapidez na entrega.

Há uns anos atrás, eu mesmo cheguei a revender alguns produtos em sites de classificados. Na altura ainda não conhecia a GearBest, pelo que a maioria dos itens que vendia, comprava-os no ebay ou na Amazon. Dá para ganhar algum extra, mas é preciso fazer bem as contas às despesas com os portes, com as idas aos correios, com as embalagens… e ter tudo isso em conta na hora de definir o preço de venda.

Neste momento já não sou tão adepto da revenda de produtos, muito por causa da trabalheira que dá. É por isso que agora dou preferência e recomendo o programa de afiliados da GearBest.

Programa de afiliados da GearBest

O GearBest Associate Program é uma plataforma que nos paga para divulgarmos os produtos da loja online da GearBest.

Talvez já lhe tenha acontecido encontrar na GearBest um produto que gostou, de tal forma que até resolveu enviar o link desse produto para os seus amigos ou até mesmo partilhá-lo no seu facebook. Ou seja, de certa forma, você recomendou esse produto para outras pessoas que até podem decidir vir a comprá-lo. Mas, e se você pudesse ganhar algo com essa recomendação? Ganhar uma comissão sobre o preço desse produto? 🙂

É exatamente para isso que serve o programa de afiliados da GearBest, para o recompensar pelas suas recomendações de produtos a outras pessoas. Poderá ganhar até 12% de comissão das vendas que conseguir com as suas recomendações. Em alguns casos especiais a GearBest oferece até 50% de comissões.

Há quem ganhe milhares de dólares desta forma! E como a GearBest tem uma enorme diversidade de produtos, é muito fácil encontrar algo que seja do agrado de qualquer pessoa.

Vantagens dos Associados GearBest

Inscreva-se já no programa de afiliados da GearBest

A inscrição e utilização do programa de afiliados da GearBest é totalmente gratuita e bastante simples. E até está disponível em português!

Faça hoje mesmo o seu registo e aguarde pela a aprovação da sua inscrição.

Depois de aprovada a sua conta, poderá de imediato começar a recomendar os produtos da GearBest. Se tiver um blog ou uma página/grupo de facebook com muitos seguidores, pode partilhar aí os links para os produtos para aumentar o potencial de venda.

Como utilizar o programa de afiliados da GearBest

Na página de afiliados da GearBest temos acesso a uma série de ferramentas para nos ajudar na divulgação dos produtos dessa loja.

A utilização dessa plataforma é muito simples e intuitiva. Em poucos minutos se aprende a utilizá-la. Assista ao seguinte vídeo para saber tudo, desde o registo até à utilização deste programa de afiliados:

A funcionalidade que mais utilizo na divulgação de produtos é o gerador de links.

O gerador de links é muito simples de usar! Depois de encontrar o produto da loja da GearBest que quer recomendar, apenas tem de copiar o link, colá-lo no campo “URL da GearBest”, atribuir um nome e clicar em “Criar link” para gerar o seu link de afiliado.

Gerador de links GearBest

É esse link que deverá partilhar o mais que puder, pois todas as vendas feitas através dele, dão-lhe direito a uma comissão.

Como receber o dinheiro ganho no programa de afiliados da GearBest

À medida que vai conseguindo vendas através dos seus links, vamos acumulando saldo na nossa conta de afiliado.

Podemos levantar esse saldo de várias formas: transferência bancária, PayPal, WebMoney ou através de um cupão para utilizar em compras na loja da GearBest. O valor mínimo para fazer o levantamento varia consoante o método selecionado. Por exemplo, para receber o saldo via PayPal, podemos solicitar o pagamento assim que atingirmos os $100 de comissões.


A complementar esta plataforma, existe um blog onde são publicadas novidades relacionadas com o programa de afiliados da GearBest, assim como algumas dicas e desafios para os associados.

O que achou desta oportunidade de ganhar dinheiro divulgando os produtos da GearBest?

Partilhes as suas dúvidas ou opiniões nos comentários! 😉

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.