gearbest-goodbye-2016

Com o ano de 2016 prestes a terminar, a GearBest lança uma nova campanha promocional com imensos produtos a preços muito vantajosos.

A campanha Goodbye 2016 está a decorrer desde o dia 12 e termina a 31 de dezembro.

Podemos encontrar uma enorme variedade de produtos com desconto, desde telemóveis, smartwatches, tablets , computadores portáteis, câmaras fotográficas tipo “GoPro”, óculos de realidade virtual, TV Boxes, aspiradores robot, drones, impressoras 3D, roupa, etc…

Alguns exemplos de produtos em promoção nesta campanha.

Recomendo que aceda à página desta campanha para ver toda a variedade de produtos em promoção.

CUPÕES DE DESCONTO

E para poupar ainda mais nas suas compras na GearBest, eis alguns códigos de cupões de desconto que poderá utilizar para rebater no preço final de cada produto:

  • Smartphone OnePlus 3T: cupão OP3TPT
  • Smartphone Lenovo ZUK Z2: cupão Z2PT
  • TV Box SCISHION V88: cupão V88PT
  • Smartphone XIAOMI Redmi Note 3 Pro: cupão XIAOMIRN
  • Smartphone Xiaomi Mi5S Plus: cupão XM5PLPT
  • Smartphone Xiaomi Mi5s: cupão GMI5S
  • Smartphone XiaoMi Mi5 32GB: cupão MI5GS

Todos este cupões têm limite de utilização, uns estão limitados a 50 compras e outros a 100. Se algum código não funcionar, significa que já ultrapassou esse limite.

Para utilizar um cupão, basta inserir o código no campo Promotion Code ao fazer a encomenda. Veja um exemplo na imagem abaixo.

E como venho sempre alertando, não se preocupe se o produto em que está interessado só está disponível no armazém da China! A GearBest tem um método de envio que evita que as encomendas parem na alfândega ao serem enviadas da China para Portugal. Para garantir que a sua encomenda é enviado usando esse método, apenas tem de seleccionar a opção Priority Line – Spain Express na lista de métodos de envio disponíveis.

Leia também:  Promoção do "Dia Nacional da China" na Tinydeal: Habilite-se a ganhar um iPhone 7

Aproveite estas promoções e… boas compras de final de ano! 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here