Pequenas Dicas para Grandes Poupanças

A GearBest já aceita pagamentos por Multibanco!

Agora já pode pagar as suas encomendas da GearBest por Multibanco. Uma boa notícia para quem não tem Paypal ou Cartão de Crédito.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Gearbest - Pagamento via Multibanco

A GearBest implementou uma nova funcionalidade que talvez possa ser interessante para si, o pagamento por Multibanco.

Para mim o Paypal continua a ser o meu meio de pagamento preferido, mas para quem ainda não aderiu ao Paypal e não tem ou não gosta de pagar com cartão de crédito, esta novidade de pagamentos via Multibanco é muito bem-vinda.

Portanto, se nunca aproveitou os preços baixos praticados nessa loja, simplesmente porque por não tem conta Paypal ou cartão de crédito, agora já não tem desculpa! 😛

Como pagar por Multibanco na GearBest

Pagar as suas compras da GearBest com Multibanco é muito simples!

Comece por escolher um dos milhares de produtos da loja e avance para o pagamento.

Para este exemplo, simulei a compra do smartphone Xiaomi Redmi 6 que está neste momento com uma excelente promoção: apenas 121.87€ com portes grátis e com método de envio sem alfândega! 🙂

Gearbest - Encomenda do Xiaomi Redmi 6

Apesar de não ter assinalado a opção “Seguro” na imagem acima, recomendo vivamente que a selecione. Para este produto o seguro custa apenas 3.91€, mas vale a pena fazê-lo. Esse seguro garante que se algo correr mal (como por exemplo a encomenda se extraviar), a GearBest envia-lhe novamente o produto sem qualquer custo adicional ou devolve-lhe 100% do valor.

E já agora, como se trata de uma Venda Flash, não existem cupões de desconto. O preço já está bastante reduzido, e nesses casos a GearBest não disponibiliza cupões. Para quem não sabe, as Vendas Flash são uma boa oportunidade para conseguir preços mais acessíveis, mas estão limitadas a um determinado stock. Por isso apresse-se se quiser aproveitar esse preço.

De seguida, avance com a encomenda e selecione o método de pagamento “MB” (Multibanco).

Gearbest - Multibanco

Depois de clicar no botão para efetuar o pagamento, são-lhe apresentados os dados para que possa pagar no Multibanco ou através do serviço de homebanking do seu banco.

Gearbest - Referência Multibanco

Anote ou imprima essa informação. Repare que tem apenas 3 dias para efetuar o pagamento da encomenda. Se não o fizer dentro desse período, a encomenda é cancelada e terá de dar início a uma nova encomenda (caso ainda esteja interessado no produto, claro) para que lhe seja atribuída uma nova referência Multibanco.

Como viu, é muito fácil pagar na GearBest via Multibanco, mas no entanto continuo a recomendar o Paypal como método de pagamento, principalmente pelo benefício da proteção do comprador e reembolso de custos de devolução.

Se não tem Paypal, porque não cria hoje mesmo uma conta? É grátis e até pode carregá-la através de Multibanco!

Curiosamente, um dos métodos de pagamento mais solicitados é o contra reembolso. A GearBest não tem esse método, mas da forma que essa empresa se tem esforçado em “agradar a gregos e troianos”, quem sabe um dia não passam a dispor dessa forma de pagamento.

Boa compras! 😉


Não perca nenhuma oportunidade!

Quer ficar sempre a par das nossas novidades, receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro... diretamente no seu messenger?

Talvez lhe interesse:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.