tablets-dual-boot

Quer um tablet mas está indeciso entre Android ou Windows? Não há problema, agora já pode ter os dois pelo preço de um! 😀

Os tablets dual-boot permitem isso mesmo, utilizar esses 2 sistemas operativos num único dispositivo. Uma forma mais prática e económica de obter o melhor desses “dois mundos”!

Se está interessado em comprar um desses gadgets da moda, recomendo que o faça numa loja online como a GearBest, pois é onde encontrará, sem dúvida alguma, a maior variedade de tablets dual boot ao melhor preço.

Tablets Dual Boot

Abaixo dos 150€ podemos encontrar alguns tablets 2 em 1 com especificações bem interessantes.

O CHUWI Hi10 Pro é um bom exemplo de um tablet que lhe permite utilizar tanto o Windows 10 como o Android 5.1.

No momento em que escrevo este artigo, esse equipamento está a ser comercializado por apenas 144.60€. Como se trata de uma flash sale, é provável que o preço suba dentro de poucos dias, pelo que sugiro que se estiver interessado em o comprar, o faça quanto antes.

Tablet CHUWI Hi10 ProTrata-se de um tablet com ecrã de 10.1” Full-HD, com um processador Quadcore Intel Cherry Trail x5-Z8350 de 1.44GHz, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Tem câmara frontal e traseira de 2MP, uma bateria de 6500mAh que lhe confere uma autonomia de aproximadamente 6 horas e, como utiliza o novo formato USB 3.0 tipo C, a bateria consegue ser carregada muito mais rapidamente.

O CHUWI Hi10 Pro pode ser acoplado a um teclado magnético, transformando-o assim num computador portátil com dois sistemas operativos!

Assista ao vídeo da GearBest a apresentar este tablet:

Outro bom exemplo de um tablet dual boot é o Teclast Tbook 10 S.

Tal como o anterior, este também está com flash sale, ou seja, com o preço temporariamente mais reduzido.

Tablet Teclast Tbook 10SEstes são apenas dois exemplos de tablets 2 em 1 entre muitos que poderá encontrar na loja GearBest.

Os preços apresentados são válidos para encomendas feitas na loja global da GearBest, os portes são gratuitos e, selecionando a método de envio Priority Line, é garantido que a encomenda não para na alfândega. A garantia é de apenas 1 ano, mas se pretender ter acesso à garantia europeia de 2 anos, assim como à assistência técnica em Espanha (em vez da China), terá de fazer a encomenda através do site da GearBest Portugal. A única desvantagem de encomendar pela GearBest Portugal, é que o preço do equipamento aumenta significativamente.

Qualquer dúvida que tenha relativamente a essa loja, sinta-se à vontade para a colocar nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here