prenda-dia-dos-namorados

prenda-dia-dos-namoradosO dia dos namorados é uma data que deve ser sempre comemorada, mesmo que ache que o amor existe o ano inteiro e não são necessárias prendas para o provar. Por um lado, tem toda a razão! Não são as prendas que representam o amor, mas um mimo sabe sempre bem!

Se não quer aderir ao consumismo nesta época, pode sempre fazer as suas próprias prendas para o dia dos namorados. Prendas feitas por nós têm ainda mais valor que uma prenda comprada, pois requerem tempo e dedicação.

Veja 10 ideias simples de prendas para oferecer à sua cara metade neste dia dedicado ao romantismo.

 FAÇA VOCÊ MESMO – IDEIAS PARA TODOS OS GOSTOS

Em 10 ideias diferentes, temos a certeza de que encontrará algo que se adapte a si. Com poucos materiais e um baixo investimento (ou mesmo nenhum), pode presentear a sua alma gémea com algo feito por si, como todo o amor e dedicação!

  1. Lençóis personalizados – Há poucas prendas mais engraçadas e low cost que esta! Basta uma caneta para tecidos e uns lençóis simples, de uma só cor. Com a caneta escreva dedicatórias de amor e torne os lençóis mais divertidos ao acrescentar uns bonecos. Mesmo que não tenha jeito para desenhar a intenção é que conta!
  2. Livro de recordações – Faça um pequeno livro com cartolinas onde vai colar as fotos. Comece pelas fotos mais antigas e vá avançado até à altura atual. Assim, vai ter um livro que conta a vossa história de uma forma romântica. Acrescente frases coloridas com uma simples caneta de feltro.
  3. Bolinhos e bolachinhas com amor – Bolachinhas simples, coberta com pasta de açúcar. Talvez uns corações? Se não tiver jeito, não se preocupe, pois mesmo uma bolacha mal decorada vai roubar sorrisos a quem ama!
  4. Cupões de amor – Esta prenda faz sempre um enorme sucesso! Imprima vales para oferecer à sua cara metade. Por exemplo “Vale uma massagem”; “Vale o seu prato favorito”, etc., a ideia é dar vários cupões para que possam ser usados mais tarde (e vai ter que cumprir!).
  5. Cabaz de mimos – Um cesto com as iguarias que ele/a mais gosta! Aqueles petiscos que você sabe que ele/a vai gostar. Certifique-se que coloca também uma garrafa de champanhe e uns morangos!
  6. garrafa-dia-dos-namoradosPote com razões para amar – Um simples frasco de vidro capaz de trazer as lágrimas aos olhos! Escreva em pequenos retângulos de papel as razões pelas quais ama a sua alma gémea. Enrole cada retângulo e ate com um pequeno cordão. Coloque tudo dentro do frasco!
  7. Caminho de recados amorosos – Se for o primeiro a chegar a casa, faça uma trilha/caminho com recados amorosos. No final desse caminho…adivinhou! Está você!
  8. Refeição romântica (com direito a sobremesa!) – Quem não gosta de um bom prato? Para ter um jantar romântico não precisa de gastar imenso dinheiro num restaurante. Seja você mesmo a cozinhar e não se esqueça de uma sobremesa romântica (pode ser algo simples como morangos com chocolate derretido)!
  9. Carta de amor – Hoje em dia já não se usam cartas de amor, mas todos nós gostaríamos de receber uma! Escreva uma carta à mão e apresente ao seu amor. Pode aproveitar e decorar o envelope!
  10. Coletânea de filmes – Faça uma coleção com os filmes preferidos do seu amor e veja-os com ele (mesmo que não goste!) Perfeito para uma noite chuvosa onde podem ficar os dois no sofá!

Texto da autoria de Marisa Barata

Se gostou do que leu, partilhe com os seus amigos...

2 COMENTÁRIOS

  1. Excelentes sugestões! Eu preferia deixar o jantar para outro dia que seja mais calmo e talvez até mais barato (utilizando um voucher por exemplo)… Mas claro que uma prendinha é sempre bem vinda.! Parabéns pelo blog de referência!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here