Kantar Worldpanel – Declare as suas compras e ganhe prémios!

Venha fazer parte do painel de consumidores Kantar Worldpanel e ganhe brindes em troca do registo das suas compras habituais.

kantar-worldpanel

Inscrevi-me muito recentemente num painel de estudos de mercado muito semelhante ao já aqui mencionado Club Nielsen.

A Kantar Worldpanel é uma empresa líder em estudos de mercado, com mais de 15 anos de experiência em Portugal e presente em mais de 70 países.

Os estudos que realizam são adquiridos por Empresas e Instituições públicas e privadas que desejam adaptar melhor os seus produtos e sua distribuição às necessidades, gostos e preferências do consumidor.

A Kantar Worldpanel conta neste momento com mais de 5000 colaboradores em Portugal. E agora eu sou mais um para ajudar à festa… 😛

O que faz um colaborador do Kantar Worldpanel?

O colaborador compromete-se a declarar os produtos que compra (compras do supermercado, roupa, entre outras) utilizando o leitor óptico e o guia de códigos de barras que o Kantar Worldpanel coloca gratuitamente à sua disposição.

Kantar Worldpanel – Declare as suas compras e ganhe prémios!

Para além disso a empresa pode por vezes solicitar o preenchimento de inquéritos relacionados com características e hábitos de consumo do seu agregado familiar.

Por falar nisso, sabia que existem sites que lhe oferecem prémios e dinheiro a troco do preenchimento de inquéritos online? Experimente, são uma boa oportunidade para ganhar um dinheiro extra sem sair de casa.

O que ganha um colaborador do Kantar Worldpanel?

Durante a sua colaboração, através do registo das suas compras, preenchimento de inquéritos, convidando novos colaboradores e até participando em passatempos, vai acumulando pontos que posteriormente poderá trocar por uma grande variedade de brindes.

Brindes Kantar Worldpanel
Brindes Kantar Worldpanel

Pequenos electrodomésticos, utensílios de cozinha, brinquedos e gadjets, são alguns exemplos do que pode ganhar como colaborador do Kantar Worldpanel.

Kantar Worldpanel vs Club Nielsen

Kantar Worldpanel – Declare as suas compras e ganhe prémios!

Para quem, como eu, já colaborava com o Club Nielsen, o Kantar Worldpanel é muito semelhante… mas um pouco mais exigente!

Enquanto que no Club Nielsen apenas é necessário ler os códigos de barras dos produtos e inserir o custo total da compra, no Kantar Worldpanel começa-se por inserir o custo total da compra e depois é necessário registar o custo de cada artigo individualmente, o que torna este processo um pouco mais demorado.

No Club Nielsen, antes de registarmos as compras, seleccionamos a superfície comercial directamente no dispositivo (o HomeScan), no Kantar Worldpanel é necessário recorrer ao guia de códigos de barras para seleccionarmos o local de compra.

Existem ainda mais diferenças entre ambas as empresas, mas a conclusão final é que o Kantar Worldpanel dá mais trabalho do que o Club Nielsen. Resta-me agora descobrir se esse trabalho extra compensa! Quando receber o primeiro prémio, eu aviso… 🙂

Como fazer parte do Kantar Worldpanel?

Se ficou interessado em se inscrever no Kantar Worldpanel, telefone para o número 800 206 999, demonstre o seu interesse em participar e forneça os dados pessoais que lhe forem solicitados.

Depois só terá de aguardar pelo contacto de um operador do Kantar Worldpanel. Caso seja aceite como colaborador, ser-lhe-á enviado o equipamento de registo (leitor óptico e o guia de códigos de barras) para sua casa e receberá uma pequena formação via telefone.

Kantar Worldpanel – Declare as suas compras e ganhe prémios!

Tenha no entanto em atenção que nem todas as zonas do país são do interesse dessa empresa. Pelo que eu sei, se residir numa localidade onde já exista um número suficiente de membros do Kantar Worldpanel, provavelmente não será aceite como membro.

Se já faz parte do Kantar Worldpanel, pedia-lhe para que, por favor, partilhasse a sua opinião e testemunho nos comentários.


Receba alertas de amostras grátis, dicas de poupança e outras oportunidades incríveis diretamente no seu email:



TEMU


Veja também:


Messenger Poupa e Ganha

28 Comentários

  1. Dá para ter os dois sistemas ligados em simultaneo? Já pertenço ao painel da Kantar posso ligar o aparelho do Clube Nielsen na mesma linha?

    Obrigada

    1. Olá Sandra,

      Eu estou a usar os 2 sistemas em simultâneo e conheço mais pessoas que também o fazem. Não tenho tido qualquer tipo de problema.

  2. Eu já participei do painel da kantar mas desisti porque era mesmo muito chata a introdução das compras, pouco intuitivo, repetitivo, etc. É bom para quem consegue fazer a introdução enquanto vê tv ou assim, para mim era uma perda de tempo enorme.

    1. Realmente é um bocado mais “massacrante” que o registo feito no Club Nielsen, mas cá em casa já parece um trabalho em equipa: enquanto um regista, o outro vê o preço e vai guardando as compras… até a minha filha mais velha participa nesta actividade, aliás, até pede para ser ela a registar! 🙂
      Os prémios que constam no catálogo são aliciantes, por isso irei me manter inscrito até conseguir pelo menos um prémio.

      1. De aliciantes os prémios não têm nada Miguel. Aliás, foi mesmo por isso que, quando ouvi falar deste site, nem sequer me registei..

        Mas espero que tenhas sucesso claro!

        1. Na minha opinião, o catálogo tem prémios que me davam muito jeito! Mas claro, depende das necessidades e gostos de cada um.

      1. Os pontos não são atribuídos por produto, mas sim por cada semana de colaboração, independentemente da quantidade de produtos que registar. Ou seja, quer registe 1 produto ou 50 produtos, ganha os mesmos pontos. Mesmo que não tenha nenhum produto para registar, basta indicar que não fez compras nessa semana, para que lhe sejam atribuídos os pontos semanais.

  3. boa noite, desculpem incomodar, como conseguem ter os 2 em simultâneo? Tenho de comprar alguma ficha?

    Obrigado

    1. Boa noite,

      Sim, é possível ter os 2 em simultâneo. Os aparelhos mais recentes funcionam com rede móvel. Não há qualquer problema em utilizar os 2 sistemas.

  4. Olá Miguel!

    Fui recentemente contactada pela Kantar para fazer parte deste grupo e, agora que passaram dois anos, gostava de saber qual o balanço que faz da experiência, se recomenda, avaliação dos prémios, etc.

    Muito obrigada!

  5. Inscrevi-me no Club Nielsen, mas disseram que o meu agregado não tinha interesse para o estudo. Sabem me dizer como fazer fazer para ser aceite? Obrigada

    1. Olá,
      Lamento, mas se lhe deram essa indicação, não há nada que possa fazer para ser aceite! 🙁
      Mas já está inscrita na Kantar?

  6. Bom dia,

    Ontem aceitei fazer parte deste estudo, mas por motivos pessoais, terei de voltar atrás pois não poderei colaborar convosco. Sendo que agendaram o envio do aparelho de leitura de códigos de barras para dia 7 de Novembro peço que anulem, pois assim seria um aparelho que não será utilizado.
    Desta forma, peço também que eliminem todos os meus dados da vossa base de dados.
    Obrigado.

  7. olá boa tarde
    a minha questão é : o leitor é ligado ao router? e existe algum tipo de interferência ? que tipo de configuração é que é feita pois o meu medo é para além de terem acesso a dados não sei se é totalmente legal pois contactei o meu operador e eles desconhecem de todo isto….nem o facto de lhes ter dito que na fatura detalhada vem uma referência há transmissão de dados -informação dada pela pessoa que me contactou da Kantar-não sabem de nada!!!!
    alguém por favor que me esclareça pois tou na dúvida se vou p´rá frente com isto ou se nem vou sequer levantar o aparelho aos correios!!!!!

    1. Olá Joana,
      No meu caso o leitor estava ligado à linha telefónica. Mas já existem leitores que já trazem incluído um cartão SIM e que não é necessário ligar a nada.
      Nunca ouvi nenhum relato de interferências nem nada do género.
      A minha recomendação é que pode avançar sem qualquer problema. 😉

  8. oi boa noite gostaria de poder pagar algum premio nos pontos que tenho e não consigo entrar na pagina de vcs eu sodo domicilio 38676 tenho 1440 pontos queria retirar algo do meu interesse tem como vcs entrar em contato comigo por gentileza

  9. Tá confessando a ficar chato pq tenho uma pontuação boa o bastante para pedir os prêmios que eu quero porém não consigo fazer o pedido pelo meu. Computador, ou seja também não tem os prêmios que mostra que eu quero isso nos deixas desmotivados o bastante para desistir, tenho 17171 e não consigobpedir nada.

  10. Ola, fazer uma pergunta tive alguns estão kantar e Nielsen dá para inscrito nos dois ???
    Eu inscrito no Nielsen e gostava muito increver no kantar é possivel.

  11. Alguém me sabe dizer quanto tempo a Kantar demora a enviar a palavra passe? E alguém sabe dizer qts pontos são atribuídos por cada produto?

  12. Estou sem receber brindes da Kantar e feito pingue pongue porque jogam para o distribuidor dos brindes a responsabilidade alem de não atenderem o telefone que esta no site. fiquei 8 meses brigando sobre a manipulação dos mus ponto que baixavam e subium ao bel prazer da Kantar.

  13. DEVOLUÇÃO DO EQUIPAMENTO POR FALHA TÉCNICA.
    QUANDO O VOLTO A RECEBER?
    PENSO QUE FOI BEM EMBALADO E PROTEGIDO.
    AGUARDO INFORMAÇÕES.
    ATENTAMENTE: JOSÉ ALMEIDA DE SOUSA

  14. Fui colabora da Kantar e acho que esses senhores estão convencidos que somos empregados deles .Telefonam quando querem e lhes apetece nem se preocupam se são ou não opurtunos e se temos algum problema e estamos um fempo sem registar compras mandam mensagem a informar que vão recolher o equipamento .Uma pessoa colabora não é empregado deles

  15. Nossa que interessante achar esse site de colaboradores de Portugal sou do Brasil e colaboro aqui pela Kantar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *