Já me habituei a receber regularmente “A Revista” na minha caixa de correio… mas a última trouxe algumas novidades!

“A Revista” é uma revista gratuita da Procter&Gamble onde para além de serem abordados temas tais como Moda e Beleza, Casa e Família, Saúde e Bem-Estar, ainda podemos encontrar vários vales de desconto para produtos de marcas de boa qualidade.

Ontem recebi novamente essa revista, mas agora com um novo nome e uma nova imagem!

A revista “Para Mim” e não só…

No mesmo saquinho onde vinha a “Para Mim”, também veio uma edição da “Doces Momentos” e os já habituais vales de desconto prontos a destacar e usar.

Para além da nova revista, foi também lançado um novo site: o Para Mim, onde poderá ler e partilhar dicas e opiniões, ter acesso a novidades exclusivas e claro… vales de desconto! 🙂

Já me registei no site e recomendo que também o faça. Apesar de notoriamente a “Para Mim” abordar a maioria dos temas com o objectivo de anunciar marcas e produtos, transmitem muitas vezes informações interessantes que nos podem ser muito úteis.

Verifique a secção de vales de desconto e se algum lhe interessar, poderá solicitar que lho enviem para casa.

54 COMENTÁRIOS

  1. Adoro a Vossa revista e já estava me tinha questinonado se já não a ia receber dado que já estava a sentir a falta dela. Fiquei posivamente surpreendida com a nova apresentação. Parabéns

    • Olá Dores, a revista não é “nossa”, mas sim da Procter&Gamble.
      Como tal, para solicitar o envio da mesma, recomendo que entre em contacto com a “Para Mim” através do site deles: contactar a “Para Mim”

  2. J´s estou inscrita no site “Para mim” mas da revista e descontos nada. E já estou inscrita a algum tempo.
    Mas como de costume não tenho sorte nenhuma.
    Mas fico feliz por terem recebido e ficado a saber que a revista está muito interessante.
    Obrigada por partilharem

  3. Bom dia, tive conhecimento da vossa revista e fiquei impressionada com a forma com que abordam os temas. Não é de forma cansativa o que torna a revista muito acessivel e com boa leitura.
    É util, pática, facil de manejar e dá imensas dicas.
    E gostava de sabel onde comprar ou melhor qual a formal de adequiri-la.

    Certa do v. acolhimento, com os melhores cumprimentos,
    Eugénia

    • Olá Eugénia,

      Obrigado pelo seu comentário, no entanto a revista “Para Mim” não é “nossa” e também não está à venda uma vez que é uma distribuição gratuita.

      Recomendo que a solicite através da página de contactos da página oficial da “Para Mim”: contactar a “Para Mim”

  4. Olá, já me inscrevi á algum tempo, recebi uma única vez uns vales de desconto em que o prazo acabava no dia seguinte e portanto não os pude utilizar e nunca mais recebi nada, nem descontos nem revista. fiz uma reclamação por e-mail mas também não obtive resposta o que me levou a duvidar da honestidade do site mas como já vi que não fui a única a ser esquecida provavelmente deve mesmo ser uma questão de sorte!;)
    No entanto louvo estas empresas que neste tempo de crise ainda conseguem ajudar o pessoal a poupar uns trocos que dá imenso jeito . Espero que alguém da admnistração leia isto e se lembre das “esquecidas”! beijinhos,Elsa.

  5. Olá, já recebo a vossa revista há algum tempo e acho-a muito interessante ainda mais agora que também começaram a dedicar uma parte ao Repórter Para Mim. Eu sou artista de papier máchê e além de fazer diversos tipos de trabalhos reciclando papel de jornal, tais como marionetas, fantoches, peças decorativas, bijutaria tambem faço piñatas, aqui fica o link: !/pages/Pi%C3%B1atas-para-todos/118029821620695 , é “piñatas para todos” no facebook. Gostava muito de aparecer na vossa revista com a minha reportagem. Também tenho um blog: quasetudoempapel.blogspot.com. Digam-me o que necessitam caso lhes interesse o meu trabalho. Obrigada e continuem o bom trabalho.

  6. Olá Claudia,

    Obrigado pelo seu comentário, no entanto a revista “Para Mim” não é “nossa”.

    Recomendo que envie a sua proposta através da página oficial da “Para Mim”

  7. Ja estou inscrita no site “Para Mim”,mas da revista nao recebi nada.E uma revista muito util,Pratica e da imensas dicas.Continuo na esperança,que um dia venha a recebe-la.

  8. Eu adoro a Para mim, desde a revista ás amostrinhas que enviam, descontos..e o site é espetacular assim como os passatempos que têm feito

  9. Eu pedi uma vez a revista, e agora vão sempre enviando, com uma enorme quantidade de descontos em vários produtos. A revista é bastante interessante, onde aborda temas importantes, do interesse de cada um.

  10. Boa noite.Novamente cá estou de novo com a queixa do costume, continuo sem receber a revista apesar de já a ter pedido no site ene de vezes, descontos idem,idem ,aspas, aspas, depois dos que vieram fora de prazo nunca mais vi nenhum nem mesmo pedindo e á dias pedi uma amostra grátis do creme OLAY e não sei ,se calhar “perdeu_se” no caminho. Estou farta de mandar mails para me explicarem o porquê de não receber as coisas e até agora nenhuma resposta. Começo a crer que esse site é demasiado selectivo para o meu gosto pois só manda para quem lhe apetece. Foi pena terem mandado para mim da primeira vez sem eu lhes ter pedido nada que assim não andava a perder o meu precioso tempo com eles . Parabéns Miguel pelo seu site, que este sim vale a pena perder tempo. Elsa Silva.

  11. Eu já pedi vales de desconto no site 2x e recebi sempre. è verdade que ainda demoram bastante tempo, arrisco-me a dizer que demora cerca de um mês, mas chegam.
    quanto à revista pedi ha umas semanas e ateá gora nada, vai na volta é ainda mais demorada, vou esperando.

  12. Bom dia,
    Se muitas pessoas ainda não receberam a revista, pode ser porque os carteiros ficam com a revista, em especial as carteiras.
    Foi o caso da minha amiga e da colega dela que mora no predio ao lado. Duarnte muito tempo receberam a revista trimestralmente. Quando houve uma mudança de carteiro, deixaram de o receber. Mandaram maila para a revista e nada diziam. Passado ano e meio voltaram a receber a revista. Tinha havida outra mudança de carteiro!
    Portanto, por vezes não é culpa da revista.
    beijinhos

    Joana

    • Olá,

      Segundo informa o site: “Os vales de desconto podem levar até 4 semanas a serem entregues na sua morada.”

      Eu recebi a revista com os vales, salvo erro, no inicio deste mês. Mas já houve tempos em que fiquei vários meses sem receber a revista!! Temos de ser pacientes… de qualquer forma existem sempre outras formas de obter vales de desconto, como por exemplo na CouponXare.

  13. O QUE FAZER PARA RECEBER A REVISTA PARA MIM? JA ESTOU INSCRITA NESTE SITE E RECEBO OS VALES DE DESCONTO MAS NUNCA RECEBI A REVISTA.
    OBRIGADA
    ISABEL

  14. boa noite gostaria de saber como obter a revista para mim visto k recebi só uma vez os vales de desconto mas n consigo pedir a revista, será k me podem ajudar,obg,

    • Olá Leila,

      Se já recebe os descontos, também deveria estar a receber a revista Para Mim, assim como a Doces momentos. Talvez numa próxima tiragem lhe sejam enviadas essas revistas.

  15. Eu tenho recebido regularmente esta revista, mas inicialmente~não utilizava muito os vales de desconto, isto porque mesmo sendo aliciantes os produtos ficavam mais caros que os de marca branca… agora, com as promoções que têm surgido nos diversos hiper, é possível conseguir fazer boas compras com estes descontos 🙂

  16. Boa tarde,

    Eu não pedi a revista, mas enviaram-me este mês.
    É uma revista gratuita?
    É que como apresenta um preço de 2,5 euros na capa, fiquei sem perceber.

    Cumprimentos
    Ana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here