natal-banggood

E aqui temos mais um magnífico passatempo patrocinado pela loja online Banggood! 🙂

A Banggood não quis deixar passar esta quadra natalícia em claro e decidiu patrocinar um passatempo aqui no Poupa e Ganha. E desta vez o vencedor receberá em sua casa, não um, mas sim dois prémios muito bons!!!

COMO PARTICIPAR

Para participar só tem de fazer o seguinte:

Deixar um comentário neste artigo indicando os números dos 2 prémios que gostaria de receber caso ganhe este passatempo. Visite cada um dos seguintes links para conhecer os 10 prémios em jogo para decidir quais os seus favoritos:

Ou seja, apenas terá de comentar algo como “Prefiro os prémio nºX e nºX“. E se quiser poderá acrescentar uma justificação da sua escolha (opcional).

Atenção: Escolha os prémios que realmente deseja ganhar, pois serão esses mesmos que lhe serão enviados caso seja o vencedor.

Ao deixar o comentário, coloque o link para o seu perfil de facebook no campo “Website”. Isso servirá para entrar em contacto consigo caso seja vencedor.

É simples, não acha!?

ALGUMAS (POUCAS) REGRAS DESTE PASSATEMPO

  • O passatempo decorrerá entre o dia 9 de Dezembro e as 23h59 do dia 23 de Dezembro de 2015 e o vencedor será escolhido por sorteio utilizando uma plataforma existente para esse efeito (o Random.org).
  • Serão incluídos na “tômbola virtual” todos os emails dos participantes. Só será validada uma participação por pessoa.
  • Após terminar o passatempo será anunciado o vencedor aqui no blog e o mesmo será contactado através do facebook.
  • Este passatempo só será considerado válido se tiver pelo menos 100 participantes. Participe já, partilhe este passatempo no facebook… e boa sorte! 😉

PASSATEMPO TERMINADO

RESULTADO DO PASSATEMPO

Chegou o momento de anunciar o grande vencedor do Passatempo: Prendas de Natal da Banggood e do Poupa e Ganha realizado entre os dias 9 e 23 de Dezembro de 2015.

Mas antes quero agradecer a todos os que disponibilizaram alguns minutos do seu tempo a participar neste passatempo. Muito obrigado, pois sem a vossa participação nada disto faria sentido! 😉

Para que o sorteio fosse realizado eram necessários pelo menos 100 participantes e conseguimos um total de 159 participantes!

Relembro que neste passatempo foram dados a escolher entre 10 prémios possíveis, sendo que cada participante escolheu 2 prémios que desejava receber caso ganhasse.

E O VENCEDOR É…

Foram extraídas e colocadas todas as participações na “tômbola” virtual do Random.org, e foi apurado o vencedor!

E o vencedor é… Diogo Ornelas que escolheu os prémios 3 e 7, ou seja, um selfie stick da BlitzWolf e uma Mini TV-Box da Xiaomi.premio-banggood

Muitos parabéns Diogo Ornelas! 🙂

O vencedor irá agora ser contactado para que informe a morada onde deseja receber o seu prémio. Caso não haja resposta da parte do vencedor num prazo máximo de 15 dias, será realizado novo sorteio para apurar novo vencedor.

Aproveito também para deixar o meu agradecimento à Banggood, o grande patrocinador deste passatempo.

161 COMENTÁRIOS

  1. Prefiro os prémio nº4 e nº9 … o N.º 9 vai-me dar muito jeito para usar com a tv e o n.º 4 para poder ouvir a minha musica sem atrapaçlhar o resto da maltinha la de casa 🙂

  2. Prefiro os prémio nº7 e nº9

    Para mim o prémio nº 7 e nº9 são a combinação perfeita primeiro o nº 7 dava me imenso jeito porque tenho um projector ligado ao pc e cada vez que quero ver algo no projector tenho que ligaro pc gastando assim imenso de electricidade com ambos ligados, se ganha-se o prémio nº7 não tinha que ter o pc ligado poupando assim energia e o prémio nº9 era um complemento muito importante para o prémio nº 7 para não ter que me levantar para mexer no rato e teclado visto não ter um telemóvel android para mexer remotamente .

    obrigado por esta oportunidade caros senhores.Boa sorte a todos Feliz natal !

  3. Exmo.(a) Sr.(a) Director(a).
    Gostava muito de poder ganhar agora como prenda de Natal os prémios nº.-5 e nº.-10.
    Ficava encarecida e eternamente grato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.