GearBest China

Uma excelente notícia para os fãs das compras online: a GearBest voltou a ter imensos produtos disponíveis para envio através do método Priority Line.

Para quem é novo nestas andanças e não sabe o que é o Priority Line, trata-se de um método de envio que permite receber encomendas dos armazéns da GearBest na China com a certeza que não ficam retidas na alfândega.

Este método de envio esteve desativado durante algum tempo devido ao elevado número de encomendas feitas nos últimos 2 meses de 2017.

Ao reativar este método de envio, a GearBest volta a ser uma das lojas online que mais recomendo aos meus seguidores.

GearBest - Priority Line
Para garantir que a sua encomenda não para na alfândega, apenas tem de selecionar o método de envio “Priority Line” ao efetuar a sua encomenda na GearBest.

Seja como for, quando encomenda algo da China, existe sempre a desvantagem do tempo (longo) de espera até que o produto lhe chegue a casa. Já cheguei a esperar um mês por uma encomenda! Se quiser evitar essas demoras, pode optar por comprar num armazém europeu (identificados com as letras “G-W-” +  um número).

Sabia que a GearBest tem uma loja online em versão portuguesa onde consegue comprar produtos com garantia europeia de 2 anos? Saiba mais aqui: GearBest Portugal

Aproveito também para relembrar que a loja online TomTop também tem um método de envio que possibilita receber as encomendas sem que estas parem na alfândega. Refiro-me ao método Duty Free Shipping que está disponível em alguns produtos dessa loja chinesa.

E pronto, já pode encomendar o seu novo telemóvel, tablet, aspirador robot, máquina de filmar, projetor, roupa, calçado, brinquedos… e tanta, tanta coisa mais!!! 😛 Se já conhece a GearBest, sabe que lá tem de tudo e a preços que nos deixam muitas vezes boquiabertos!

Aproveite bem o regresso do Priority Line à GearBest… e não se esqueça de usar os cupões de desconto diários! 😉

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.