quarto-hotel

quarto-hotelMarco Mendes, leitor deste blog, enviou algumas sugestões para poupar dinheiro em reservas de hotéis.

Depois de conseguir uma estadia num hotel muito mais barata (60%) do que pagaria em preço normal, venho partilhar o que muitos já sabem, mas alguns podem não saber.
Basicamente, consiste em fazer reserva de hotéis através de sites da Internet conseguindo descontos à volta de 50% (ou ainda 90% como já apanhei também).

Sites recomendados:

  • Hotels Combined – Basicamente é um motor de busca que procura as tarifas mais baratas em sites de reserva.
  • Hotusa – Outro dos sites que costumo fazer reserva e que costuma ter tarifas muito atractivas.

Basicamente, o conselho é este. E depende muito de hotel para hotel. Uns pedem o pré-pagamento, outros pedem o pagamento apenas no momento, etc.
Convém também verificar no próprio site do hotel se tem algum pacote especial que compense pagar um pouco mais. Por experiência própria, prefiro o Hotusa, e a Logitravel de vez em quando tem também uns preços porreiros.

A vida não é só hotéis, mas às vezes faz bem sair da rotina… 🙂

Muito obrigado Marco por partilhares as tuas experiências pessoais aqui no Poupa e Ganha! 😉
Se já experimentou estes ou outros sites de reservas de hotéis, convido-o a deixar a sua opinião/sugestão nos comentários.

Se gostou do que leu, partilhe com os seus amigos...

2 COMENTÁRIOS

  1. Convém não esquecer que muitas destas tarifas por vezes apenas dão acesso ao quarto para dormir. Tornando a experiência mais cara do que se ficasse num hotel mais pequeno, pensão ou até num bed and breakfast.

    O melhor é sempre verificar no site do hotel propriamente dito ou na impossibilidade de o fazer tentar contactar por mail ou telefone quais os precos mais baratos e o que incluem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here