smartphone-tinydeal-poupa-e-ganhaJá terminou o 4º Passatempo: Poupa e Ganha e TinyDeal realizado entre os dias 21 de Março e 11 de Abril de 2015.

Infelizmente não foi atingido o número mínimo de participações exigidas pelo patrocinador do passatempo. Pelo que, supostamente o passatempo deveria ser anulado não havendo lugar a entrega de prémio.

É a 1ª vez que surge uma situação deste tipo no Poupa e Ganha! Fiquei surpreendido com o facto de tão poucos leitores se terem interessado em se habilitar a ganhar um smartphone. 🙁

No entanto, fiz uma proposta à TinyDeal na expectativa de conseguir que o sorteio fosse avante. A TinyDeal foi receptiva à ideia. Conseguimos chegar a um consenso: haverá lugar a sorteio, mas de um smartphone de menor valor.

Assim, o prémio já não será um XIAOMI Redmi 2, mas sim um smartphone THL T6S.thl-t6s

Peço a compreensão de todos os que participaram, mas as regras são ditadas pelos patrocinadores dos passatempos. Não foi pedido nada de mais (apenas um mínimo de 250 participações), mas nem todos os leitores do blog cooperaram para que atingíssemos essa meta e trouxéssemos mais um smartphone para Portugal. Esperemos que nos próximos passatempos as coisas corram melhor! 😉

E O VENCEDOR É…

Foram extraídas e colocadas todas as participações (email e perfil de facebook, dependendo da forma como cada um comentou) na “tômbola” virtual do Random.org, e foi apurado o vencedor!

E o vencedor é Alexandre Oliveira!

Muitos parabéns Alexandre ! 😉

O vencedor irá agora ser contactado e ser-lhe-ão dadas as indicações necessárias para receber o seu prémio. Caso não haja resposta da parte do vencedor num prazo máximo de 15 dias, será realizado novo sorteio para apurar novo vencedor.

Em breve serão lançados mais passatempos aqui no Poupa e Ganha. Mantenha-se atento!

Aproveito também para deixar o meu agradecimento à Tinydeal, o grande patrocinador deste passatempo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here