aspirador

Quando o saco do seu aspirador fica totalmente cheio, normalmente vai para o lixo para dar lugar a um saco novo. Mas não há necessidade disso, pode simplesmente esvaziar esse saco e utilizá-lo novamente.

Como o orifício do saco não é muito largo, pode necessitar de alguma habilidade para o esvaziar, mas não é nada de muito complicado. E só pelo facto de estar a poupar, vale sempre a pena.

Existem sacos de aspirador universais reutilizáveis que podem ser utilizados vezes sem conta, são laváveis e permitem remover facilmente a sujidade do seu interior através da abertura de um fecho zip. Se encontrar um desses sacos à venda, aproveite.

Veja por exemplo este saco de aspirador universal, reutilizável e lavável: Saco universal para aspirador

Se tiver de comprar um aspirador, talvez não seja má ideia ponderar a compra de um com sistema “sem saco”!

2 COMENTÁRIOS

  1. Para quem sofre de alergias como eu não sei se será uma boa opção. teoricamente é uma excelente ideia, mas na prática depende das alergias de cada um. O que eu faço para evitar aspirar com muita frequência, e como não tenho alcatifas, é passar o “franginhas” no chão, pôr os poucos tapetes ao ar, e depois é só pô o “franjas” na máquina de lavar e estará pronto pra a próxima utilização! Claro que o aspirador permite chegar aos cantinhos todos, mas julgo não ser necessário andar sempre com o “boby” atrás 😉
    Parabéns pelo excelente site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here